Cap. 3 - Que bagunça!

514 36 2
                                    

A casa de Bryan era simplesmente uma bagunça e tanta.
Senhor, como apenas uma pessoa,
consegue fazer essa bagunça toda?
Homens né, Álice? Pra eles nada é impossível, pelo menos em questão de bagunça. Dizia meu subconsciente.

- Bryan, meu filho, há quanto tempo essa casa não vê uma arrumação? Falei com um tom de espanto.

- Mas, já chega reclamando? Eu trabalho e estudo, não tenho tempo pra saber de arrumação de casa. - Disse em um tom sarcástico.

- É, percebe- se. - Falei ironicamente. - Cara, vou fazer uma mudança nessa casa, quer dizer, iremos fazer. - Falei dando uma risadinha.

- Aah, não começa, Álice.

- Você está de férias no trabalho, e sua facul é a noite, e ainda falta uma semana pra mim começar a faculdade, então vou aproveitar esse tempo, e dar uma geral na casa.

- Meus, Deus! Que menina, viu? Já chega querendo fazer uma mudança na minha casa. Mas tudo bem, faz o que você quiser por aqui, só não vai deixar parecendo uma casa de boneca. - Falou Bryan.

- Tudo bem! Agora vou subir pro meu quarto, me ajeitar por lá, e descansar, amanhã vamos dar uma volta na cidade, e comprar os materiais que precisam pra começarmos nossa obrinha. - Falei batendo palminhas empolgada.

Subi para meu novo quarto. Até que a bagunça aqui está razoável, mas ainda está muito sem graça esse quarto.
Arrumei minha roupas no guarda- roupa, e fui tomar um banho, só um banho mesmo pra relaxar depois daquele susto dentro do avião, e fora ter que aturar aquele cara, temperança, Álice!
Após terminar o banho, vi que já era tarde, então orei, e abri a blíblia em Provérbios 1: 8 - 10

Provérbios: 1. 8. Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. 9. Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o teu pescoço. 10. Filho meu, se os pecadores te quiserem seduzir, não consintas.

Amém, Senhor! Terminei de ler a palavra, e fui dormir ...

Acordei, fiz minhas higienes, e desci para preparar o café. Fiz panquecas, se bem que meu irmão não merece, né? Era pra ele fazer o café pra mim, mas eu mereço!

- Humm, acordar com um cheirinho desse, não tem preço! Por uma lado, é bom ter uma irmã chata morando comigo. - Disse Bryan tentando me irritar.

- Haha, engraçadinho!

Tomamos o café, e fui lavar a louça, se bem que não era exatamente pra mim lavar, né? Mas, hoje eu vou ser boazinha, não vou pedir pra Bryan lavar, até porque quero dar um passeio pela cidades, e comprar as coisas para a obra da casa.
Nossa, como você é interesseira! Cala a boca! Tem ninguém interesseira aqui! Eu e meu consciente com as nossas briguinhas de sempre.

- Bryan, vou me arrumar, e você também, pra gente ir passear pela cidade, e comprar os materiais. - Falei em um tom quase de ordenança.

- Aah, agora não! - Disse Bryan.

- Por favor, irmãozinho ... Poxa, fiz panquecas pra você, lavei a louça, e você não vai me levar pra conhecer Portugal?

- Ta bom sua, chata! - Disse se rendendo

- Também te amo, agora vamos nos arrumar.

Tomei um banho, vesti minha roupa, penteei os cabelos, passei um batomzinho e rímel, me perfumei, e já estava pronta.
Meu irmão já estava na sala me esperando, fechamos a casa, e fomos ...

*********

Oiiieee, meus biscoitinhos amanteigados rsrs ❤❤❤
Como vocês estão? Espero que estejam bem *-*
E aí? Como será esse passeio?
Eu queria passear em Portugal, e vocês? :(
Meus lindos, comentem o que estão achando do livro, eu e a Paloma precisamos das opniões de vocês hehehe, elas são extremamente importantes. E as estrelinhas? Elas me facinam kkkkk, brincadeira, mas que dar um incentivo, dar ... rsrs
Beijinhos, fiquem com Papai do Céu ♡♡♡♡ Jéssy

************

Oiie mosquitinhos falantes 😍 obrigado pela consideração de vocês, continuem nos ajudando e opinando sobre os capítulos, ajuda muito. #AmoVocêsVéy
"Loma"

Encontro Marcado por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora