Cap. 5 - Troca de olhares ❤

461 26 1
                                    

Amigos de Bryan na mídia acima.

Lindos, né? Sim, maravilhosos! É eu também achei kkkkk. Boora pro capítulo!!!

°~~~~~~~~~°

Bryan acabou me convencendo em deixar os meninos nos ajudar, até porque vai dar bastante trabalho, e não custa nada termos uma ajudinha, ou custa?

[...]

Chegamos em casa, Bryan logo ligou para os amigos, a obra começaria amanhã, e eles toparam em nos ajudar ...

Anoiteceu e eu resolvi dar uma ligadinha para meus pais.

Ligação On:

- Alô? Oi, mãe. Tudo bem?

- Oi minha, filha. Que saudades meu, amor!

- Eu também estou cheia de saudades, mãe.

- E aí minha, filha, como vão as coisas?

- Vão bem, mãe. Amanhã começaremos a obrinha na casa do meu maninho .

- Que bom minha, filha. Só você mesmo pra deixar a casa de Bryan organizada. - Falou rindo.

- Só eu mesmo, mãe.

- Filha, seu pai quer falar um pouquinho com você.

- Oi minha, princesa! - Disse meu pai.

- Oi, papi. Que saudades!

- Eu também minha, linda. E aí, nenhum garanhão deu em cima de você não, né?

- Claro que não pai, só tem apenas dois dias que estou aqui.

- Rum, tudo bem! Disse ele.

- Pai, agora tenho que desligar. Boa noite, fica com Deus, e dar um beijinho na mamãe. Beijos, pai, te amo!

- Boa noite minha, filha. Que Deus cuide de você, te amo muito! Beijos, tchau!

- Tchau!

Ligação off.

Tomei um banho, coloquei meu pijama, orei, e tirei um tempinho pra estudar a palavra do Senhor. E logo depois fui dormir.

[...]

Amanheceu, dobrei meus joelhos para agradecer ao Senhor por mais um dia, fiz minhas higienes, e desci para preparar o café.
Terminei de fazer misto quente, e logo Bryan acordou ...

- Humm, como eu amo minha maninha. - Disse Bryan sentindo o cheirinho de café, e olhando para os misto quentes.

- Haha, engraçadinho. Eu também te amo. Os meninos vem para tomar café? - Perguntei.

- Não, eles disse que estão terminando de tomar café, e já já chega aqui. - Respondeu Bryan.

- Ah, então eles estão chegando? - Falei meio as mordidas que dava no pão, e as goladas no café com leite.

- Estão. - Respondeu Bryan.

Terminei de tomar café, lavei a louça, e fui para meu quarto tomar banho. Coloquei um shorts jeans um pouco larguinho, e uma blusinha de manga, fiz um coque bagunçado, e estava pronta para começar a obra na nossa casinha.
Ouvi a campainha tocar, e logo imaginei que seriam os meninos. Desci um pouco tímida, pois eu estaria sozinha no meio de quatro meninos, o que isso iria dar? Mas, eu sempre fui uma pessoa bem extrovertida, sempre me dei bem com todo mundo, independente de homens ou mulheres.

Cheguei na sala, meu irmão logo abriu a porta para eles.

- Falae, manos! Entre! - Disse Bryan. - Essa aqui é minha irmã, Álice! Esse é o Júnior, Gustavo, e o Edward.

- Oi. - Falei simpáticamente.

Nossa, que lindos amigos que meu irmão foi arrumar *-*

Para né, Álice? Pelo amor!

Sentamos um pouco, e conversamos.

- Então, Álice. Me conta como é lá em Amsterdã? - Perguntou Gustavo.

- Ah, lá é um lugar lindo, é a cidade das flores, turistas se apaixonam. - Respondi.

- Meninas se apaixonam, né? - Falou Júnior rindo.

- É, realmente. - Respondi rindo também.

Ficamos em silêncio por longos segundos, e percebi que Edward estava me olhando, ele se manteu calado o tempo todo, ele deve ser o mais quieto da turma.
Despertei dos meus pensamentos, e para quebrar aquele silêncio, falei ...

- Então, meninos. Vamos por a mão na massa?

- Vamos sim. - Respondeu Gustavo.

- Edward você está mais quieto do que o normal, o que houve? - Perguntou Bryan.

- Nada, cara. Acho que ainda estou sonolento. - Falou com um sorriso.

Nossa, e que sorriso lindo *-*

Álice? Já parou?
Ah, qual o problema de eu admirar um sorriso de uma pessoa?

Parei com a briga minha e do meu subconsciente, e fui pegar os materiais para os meninos.

Resolvemos começar pela sala, os meninos afastaram os móveis, cobrimos com plásticos, e começamos a lichar a parede. Terminamos de lichar, e meu irmão que estava na escada pediu pra que alguém pegasse o pincel que estava no chão. Abaixei para pegar, e ao mesmo tempo, Edward se abaixou também, colocando a mão juntas, uma sobre a outra.
Quando de repente percebi, que estávamos parados um olhando para o outro ...

*********

Oiiee, meus biscoitinhos ❤❤
Peço desculpas por esse pequeno atraso com os capítulos, e aproveitando, quero deixar um recadinho para vocês, eu e Loma, passaremos a postar os capítulos na segunda, quarta e sexta, pra podermos ter um tempinho pra escrevermos. Espero que vocês entendam ♡♡

E aí, o que acharam dessa troca de olhares com Edward e Álice?? Hummm, ansiosa pro próximo capítulo *-*

Beijinhos, Amo Vocês ❤❤
Jéssy ^^


**************

Oiie, meus amores 😍
Espero que estejam gostando do livro, estou amando escrever esse livro com a Jessy. Próximo capítulo promete ❤ #AmoVocêsVéy

Cheirinho de abacaxi 😜
- Loma

Encontro Marcado por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora