Minha amiga e eu tínhamos acabado de voltar de uma festa. Bom... digo por mim né? Estava quase fechando a porta devagarinho, pra não fazer nenhum barulho. Quando senti alguém empurrar com tudo e entrar porta a dentro...
-Eu: eiiii... o que você pensa que está fazendo?
-Luana: acho que entrando. Seraá que nao está nítido? vem...-Me apanhou pelo braço e me puxou até meu quarto, ela sabia de cor cada canto da minha casa, não saía daqui.
-Luana: por que foi embora daquele jeito? Você não tem idéia do G-A-T- O que abandonei por sua causa!
-Eu: Deu a hora né, você conhece minha mãe, ela não é tão liberal quanto a sua, se ela descobrir que fui pra festa sem a permisão dela, ja pode me cosiderar MORTA.
Conheço Luana desde da infância ela é minha melhor amiga...
-Luana: Eii macaquinha porque não me chamou então.
-Eu: Como você mesmo disse, estava com um "gato" não queria te atrapalhar.
-Luana: Estava mesmo... mas achei que voltaria comigo. Sabia que eu poderia ser estuprada?!.- Eu rir daquilo.
-Eu: Noooossa, será que é dramática Deus?.- Encenei como se estivesse falando a sós com Deus.
Gosto do jeito dela ela sempre me faz sorrir mesmo quando o momento nao é apropriado.
Tipo agora...
-Luana: Você reclama que não sou uma boa amiga mais você não fica muito longe disso também não, sabia?
-Eu: Pelo amor hein, me desculpa coisa chata.
Não deu um minuto e já estávamos dando gargalhadas das caretas inusitadas de lana. Esse é o apelido que carinhosamente dei a ela quando estou com preguiça de falar o seu nome todo... Mas o oficial mesmo é mico Leão (Leãozinho), por que? Bom... Porque ela é branquela, magra dos olhos castanho pistachee enormes...(risos)... e o cabelo louro, cacheados muito cheio que ela repartia ao meio, o motivo maior desse apelido.
-Lana: Em da pra você ser menos escandalosa e rir mais baixo?! sua mãe vai acabar acordando, demente.
-Eu: É mesmo.- Disse pondo a mão na boca.
-Luana: Eu disse pra você não exagerar na dose, é nisso que dá óh.
-Eu: Ah, para de show que nem bebir tanto assim.
Ela puxou meus cabelos desfazendo o coque malfeito de antes, após jogar ela na cama com um leve empurrãozinho peguei uma roupa pra ela vestir que por sinal era dela. Como as outras milhares que havia em meu guarda-roupa. Até parece que o quarto é dela tem mais roupa dela aqui do que minhas mesmo, ela forrou minha cama pra nós deitarmos e se jogou em cima pegou seu celular e foi ligar pra sua mãe, pra avisar que ja havia chegado e que iria ficar por aqui essa noite. Tia Gloria nem liga mais, como eu disse ela ja mora praticamente na minha casa mesmo. Enquanto eu peguei meu baby dool e fui pro banho vê se curava um pouco o álcool que consumir.
Depois daquele banho revigorante e minha higienie pessoal feita, fui dormi peguei meu travesseiro da cabeça de Luana e ela nem contestou pois sabia que aquele ali nao abro mão e deitei do lado oposto do dela, eu pra cima ela pra baixo. Então dormimos que nem pedra.
Acordei ás 14:19 da tarde com os gritos da minha mãe ela ama fazer isso, olhei pro lado mais estava vazio acho que lana ja foi, descir as escadas ainda sonolenta com os cabelos parecendo que coloquei meus dedos na tomada. Meus cachos ficam perfeitos quando acordo, pena que ele é do tipo rebelde. Não me obedece por nada, quando esta baixo não está cacheado e quando está cacheado não esta baixo.
-Luana: AAAAH, que susto menina quer me matar do coração.
-Eu: Experimentou olhar no espelho hoje gata? talvez você se acostume.
-Luana: parece que alguém não acordou nos seus melhores dias, hem..?
-Eu: desculpa mana só acordei com uma ressa... quer dizer, com uma dor de cabeça infernal hoje.
-Luana: Tudo bem, a minha também parece que vai explodir a qualquer momento.
-Eu: É, mas parece que não o suficiente pra impedir de madrugar na conzinha né, leãozinha?!
-Luana: lógico titia fez bolinhos de chuva, acha mesmo que eu iria perde de come-los quentinho.
-Eu: É mesmo? E onde estão?!
-Luana: Escuto o que disse? Comir.- A desgraçada ainda tem a cara de pau de me jogar beijo.
-Eu: Affz, passa fome. Mãe, já pode avisar pra sem teto que a estadia dela já acabou... obrigada!
Caímos na risada.
disse pra ela que como comeu tudo sozinha ela também iria lavar as louças todinha e sozinha. Pra aprender.
Eu limpar a casa, como se já não fosse minha rotina. Ela assentiu sem retrucar, pois ela assim como eu odeia limpar a casa, mas era a minha sina né.- Dramatizei agora.
-Eu: E por falar em arrumar a casa, cadê a minha mãe?
-Luana: Não faço a mínima idéia, cara!
Essa bastarda é imprestável mesmo... nem pra prestar atenção em quem sai e entra, ela não presta...
-Eu: Bastarda e inútil não dá viu, melhore.- Sorri.
-Luana: Ah, vá te lascar.- A abusada me mostrou o dedo do meio ainda mastigando.
Teminei de limpar a casa e Lana de lavar as louças. Fizemos tudo que tinha pra fazer... deixei a casa impecável, minha mãe não ter o que falar pelo resto da tarde.
Lana me chamou pra casa dela como não estava fazendo nada e nem ela também. Deixei um bilhete avisando onde eu iria e aceitei sem pestanejar.
Chegando lá comecei adimirar como sempre fazia nas poucas vezes que aparecia la, tinha me esquecido como era lindo.
Não visitava eles desde o ano passado lembro que parei de ir lá por causa do irmão dela, tinha uma quedinha por ele mas ele nunca me deu moral, cansada de ser esnobada apenas parei de ir la, até por que já estava cansada de presenciar ele se esfregando com um monte de raparigas na minha frente.
eu entendo por que Lana vive na minha casa, como me recusava de ir na dela e ela já estava ciente do motivo ela ficava na minha.
essa garota me ama e eu também a amo muito, nos conhecemos desdo pré até então nunca mais nos desgrudamos a considero como irmã. A casa dela é maravilhosamente linda é tudo muito organizado, até parece nao morar ninguém nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Pequena Indecisão"
RandomE se você tivesse uma queda por um carinha? E esse mesmo carinha, tivesse um irmão idêntico a ele? E pior, eles fossem irmãos da sua melhor amiga?! É nessa trama amorosa e cheia de confusões que você vai embarcar e conhecer dois homens sensacionais...