☆>>04<<☆

56 2 0
                                    

Combinei com minha mãe que iria ficar na casa de Luana até domingo. Era uma sexta-feira ainda, ela concordou levou minhas roupas que pedir para usar e foi visitar a vovó em BH, eu e Luana nao estávamos conversando com os irmãos dela, por eles ter ficado a favor da vadia da Bruna.

Não jantamos, ficamos no quarto a noite toda falando sobre as nossas Série favorita " The vampires Diaries," depois de muito papo fomos dormi 2 hrs da madrugada me levantei pra beber água e adivinha quem estava lá? ele mesmo Noan, sem camisa, calção samba canção de dormi.

Esse sabe ser gostoso viu!


Ignorei totalmente, ele me olhou e riu pra mim, me esforcei pra não devolver o sorriso lindo que ele cabara de me dá.

-Noan: Oi , boa noite princesa?!

Fingir que não tinha escutado, fiz minha melhor cara de paisagem.

peguei a jarra D'água, coloquei água no copo e enquanto estava tomando ele de novo tentou falar comigo...

-Noan: É impressão minha ou eu estou sendo ignorado? sem ao menos ter feito nada.

Peguei guardei a jarra sem dizer uma palavra sequer, lavei e guardei o copo e quando me virei pra sair ele pegou o meu braço e me puxou com força contra o corpo dele, tomei um susto, não estava esperando. Ofeguei e ele percebeu.


-Noan: Não gosto nem um pouco de ser ignorado sabia?

Me esforcei pra parecer mais calma possível.

-Eu: É mesmo, problema é seu!.-Tentei sair mas ele me encostou na parede e impressou seu corpo com tanta força que mal conseguia respirar.


-Noan: Vai me dizer o porque ou vai ficar de pirraça?!

-Eu: Por acaso tá vendo alguma criança aqui?

-Noan: Eu não entendo o porque desse mau humor todo comigo?

-Eu: Ah... oh garoto me poupe, se poupe e nos poupe, por favor da pra me soltar?

-Noan: Ah, é pelo ocorrido de mais cedo? você esculaxou a mina po, o que mais queria que eu fizesse?

-Eu: Não se metesse seria ótimo, mas é difícil pra você quando envolve um rabo de saia né mesmo?

-Noan: Vai mais devagar ai bebê... E Noah também foi...junto com os garotos.

-Eu: É eu vi muito bem, mas estou falando com você. Queria saber e agora já pode me lar...

Antes que eu concluísse ele me beijou, não consegui pensar em nada plausível e quando vi já estava grudada no pescoço dele.

Ele colocou uma mão envolta da minha cintura e a outra saiu deslisando até meus joelhos, depois pegou e levantou até a sua cintura se encaxando entre minhas pernas como se tivesse como ficar mais colodos que ja estavamos.

&quot;Pequena Indecisão&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora