☆>>09 <<☆

35 3 0
                                    

Cheguei em casa cansada. Noah me trouxe até a porta, depois de ficar quase meia hora discutindo no carro, nos entendemos, ele sem querer me roubou um selinho mas nem liguei acontece. Não é? Acho que sim, coisas de amigos.

Noan tava tão fofo comigo hoje, sorrir de lado ao pensar nele. Fui olhar no relógio e já são 17:15, cara parece que não durmo a dias estou morta de cansada. Tomei um banho gelado e vesti meu pijama laguinho e fresquinho e capotei na cama...

Acordei com o alarme do meu celular apitando exatamente em 8hrs, minha nossa senhora eu não dormir eu ibernei. Sabia que estava cansada, mas não que era pra tanto. Recebir mensagens as 6hrs da manhã fui olhar uma era do Noah e outra do Noan dizendo: ...

~ MENSAGEM ON...

-Noah: Oie..Dormiu bem Melzinha?!
Resolvi responder ele primeiro...

-Eu: Bom dia. Ss amore e você?!

-Noah: Bom dia anjo, até que enfim acordou hein. Queria ter esse sono que tu tem pra durmi tanto assim... rsrsrs

Amo esse garoto ele responde na mesma hora... porque eu sou do tipo que odeia esperar, se não respondeu na hora apago às conversas e não respondo mais.

-Eu: kkkk vem dormir comigo que te ensino. Haha

Noah: Olha que eu vou em...

-Eu:  hummm palhaço. O que está fazendo?!

-Noah: Vendo um filme, que é a sua cara vem pra cá...

-Eu: É mesmo? E qual seria?!

-Noah: "Te amarei para sempre".

-Eu: Awinn... esse filme é muito lindo... já tô chegando, da pausa ai...

Noah: Sabia que iria querer ver, já dei a pausa não demora.. vou preparar a pipoca pra nós.

Terminei de fazer minha higiene matinal, vestir um shortinho jeans uma regata amarela, fazendo tudo isso respondendo o Noan..

-Noan: Bom dia princesa td bom?!

-Eu: Bom dia Noan, Tdo sim e ctg...?!

Bom ele não respondeu ainda paguei a msg.. e fui até a conzinha, tomei água e quando ia saindo minha mãe chama minha atenção...

-Cida: Pra onde a mocinha pensa que está indo?

-Eu: Aé... Mãe, mamãezinha linda, a mais gostosa do Brasil, a melhor entre to...- Ela me enterrompe.

-Cida: Pode ir parando, eu te conheço até pelo avesso. Sei muito bem onde quer chegar com essa bajulação. Pode ir me falando para onde tu vai se não agorinha nem na porta vai chegar.

-Eu: Na casa da Luana! deixa, deixa mãe por favor... só pra assistir ums filmes.

-Cida: não sei não, será que devo confiar?!

-Eu: Ah, mãe pelo amor de Deus né! é ali na casa da sua melhor amiga e justamente onde a minha também mora...

-Cida: Não a mamãe tem muito ciúmes de você e isso não é hora de uma moça tá nas portas dos outros não!

-Eu: Menos mãe, porque esse papel de mãe carinhosa não combina com você e antes que se esqueça eu tenho 19 anos e já terminei meus estudos não preciso me preocupar com hora.

-Cida: hum, quem vê assim até pensa que é independente. Vai e fala pra Glória vim aqui que preciso falar com ela. É pra hoje viu?!Agora suma.

&quot;Pequena Indecisão&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora