☆>>05<<☆

47 2 0
                                    

-Noan: Termina logo com isso.- Ele disse impaciente.

Emilly pegou as algemas e nos prendeu, por sua vez, ela dasafiou,  mas antes que começasse a falar a vaca sussurrou nos ouvidos dela e desafiou Noan a ficar a noite toda preso a mim.- Essas duas querem apanhar.

não basta está presa ainda vou ter que ficar o tempo todo com ele?!

Ninguém merece.

Noan deu continuídade ao jogo, desafiou Júlio a beijar uma das meninas , mas antes que ele terminasse a frase ele foi direto em Luana, sem pensar duas vezes e parecia ter pegada.

Deu um puxão em Lana do chão e deu um beijão de cinema, as meninas e eu ficamos tipo... babando nele depois daquele beijo.

E que menina não ficaria? eu fiquei.

-Noah: Tá bom mano! já pode solta-la. já deu.

-Paty: Ai que lindo, Noah com ciumes.

-Todas: Owntt...

Noah: Lindo é meu pau fih.- Fechou a cara e todas nós rimos.

-Luana: Já nos soltamos tá bom?! já pode parar de drama Noah.

O júlio saiu piscando pra Luana mordeu os lábios e sentou de volta.

Júlio desafiou Alfredo a beijar a Bruna e assim foi feito, por sua vez ele desafiou Luana a me beijar.

acharam que ela não ia aceitar, ela se levantou e eu fiz com a cabeça que sim, me levantei e me segurou pela a cintura e disse:

-Luana: Ela gosta que faz assim.- E fingiu que me beijou.

Todos olharam abismados, depois falei no ouvido dela que ja não estava mais a devendo, ela concordou e nos sentamos de volta no nossos lugar.

-Luana: verdade ou desafio negah?!

-Eu: desafio.

-Luana: dá um beijo no Noan.
Virei já que já estavamos pertos desde que nos prenderam juntos, cheguei bem perto quando ele fechou os olhos dei só um selinho nele.

Só pra provocar...

-Danilo: Ah para de show Mel, falou um beijo e não um selinho. Eu te ensino, caso precisar.- Piscou pra mim.

-Eu: Não precisa. É sério isso Lana?!

-Luana: Hunrum...

Me virei de novo coloquei minha mão no ombro dele e a outra no rosto, fechei meus olhos dei uma mordidinha nos lábios inferior dele, ele colocou uma mão na minha nuca me trazendo pra mais perto, a outra agarrou minha cintura tão forte que suspirei, várias mordinhas entre os beijos até havia me esquecido que tinha mais gente ali.

Com a mão que estava no ombro dele agora rodeou seu pescoço, ele já estava com a mão dentro dos meus cabelos...

-Emilly: UOL!

-Paty: já podem se soltar!

-Bruna: Pra quem não queria, esse beijo estáa demorado demais!

-Luana: Aposto que esse recalque todo é inveja. O que vocês não daria pra receber esse desafio e está no lugar dela.

Depois desses comentários todo, nos soltamos, ele estava vermelho, ambos mega ofegante, desafiei o Danilo beber uma garrafa de vinho fui boazinha e deixei ele ir parando ao menos pra respirar, mas tinha que tomar tudinho 30 minutos depois ele secou a garrafa, ele desafiou kevin a secar um litro de Vodka ele demorou mais tempo que o Danilo.

&quot;Pequena Indecisão&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora