Então nós nos afastamos devagar, eu asenei pra ele e continuei indo na direção da casa do Noah...
Não precisei bater na porta pois já estava aberta e Noah à minha espera.
NOAH: Ah finalmente hein! achei que tinha sido morta no meio do caminho.
Eu: Só se for de tesão..- Disse e logo depois me arrependi regalando os olhos e tapando a boca.
Pela cara dele ele não entendeu. Será?
Diz que não entendeu, diz...
NOAH: É o que disse? -Ele fez uma cara de confuso.
Amém. Aleluiaaah. Glória.. ops!
Eu: Oque eu disse? Eu disse algo não disse? Certo, eu disse é-é... vamos assistir televisão. Isso! Foi oque eu disse. -falei rapidamente mudando de assunto e puxando ele pro sofá.
NOAh: Você já bebeu? Você tá muito esquisita e que camisa é essa em seu ombro? Isso é sangue?... -Disse pegando a camisa e esticando em nossas frente.
Eu: Mais você é muito curioso viu.-Peguei a camisa de volta e coloquei pendurada na minha cintura e comecei a comer a pipoca fingindo prestar atenção no filme mais olhando pra ele disfarçadamente.
NOAH:Tão tá ne! não está mais aqui quem perguntou, senhora esquentadinha.- Disse elevando as mãos.
LANA: Da pra calarem a poha da boca?! eu ainda quero assistir! obrigado, de nada.- Ela ficou tão quieta que eu nem percebi que ela já havia voltado... de sei lá onde ela estava, nem me fez pergunta agradeci ao céus por isso mais sei que quando o Noah não estiver por perto ela vai me bonbardia de perguntas eu conheço essa bastarda...
...
Já se passaram 2 semanas que não encontro o Kayo pra entregar a camisa dele, pra falar verdade eu nem quero mais entregar, virou meu xodó a uso pra dormir, já tem até meu cheiro.
Aquele dia foi maravilhoso me encontrei com Kayo, assistir filme com o meu amigo lindo e a minha amiguinha também, hoje marcamos com a galera de ir ao karaokê que fica 20 quarteirões do nosso bairro, fica em um barzinho legalzinho até!
O que mais atrai gente também. E o karaokê mesmo. Quiz ir simples eu minha loira combinamos com que roupa iríamos e optamos pra algo não muito vulgar e nem muito discreto pois o bar vai muitos conhecidos por ser muito bem falado. (Foto-Mídia)
Nós fomos no salão de beleza, tiramos as pontas dos nossos cachos e fizemos escova fomos no spa com mamãe e tia Glória, entramos na depilação e na massagem bruta mas revigorante...
LANA: Então, prontas?! vamos tirar uma foto porque, amiga você tá muito gata! se eu fosse o James eu te pegaria.-Nossa ela tirou isso do fundo do baú meu Deus.
James é um menino que me deu um fora na Quinta série ou seja anos atrás...
Eu: Mas geeente, relíquia hein!Luana pelo o amor. quantos anos eu nao ouço falar desse garoto,e você também tá uma gata.- Pisquei para ela.
Lana: Mudando de assunto ne?! e ah obrigado eu sei que eu sou linda.-Tive que rir mais não deixa de ser verdade ela realmente é linda e não é só porque é Minha amiga não.
Eu: Não elogiu mais.Tu é muito convencida pro meu gosto!
Lana: Sempre gatinha! Sabe que te amo. -Ela mandou um beijinho pra mim e sorriu logo em seguida.
Eu: Vaca. - Peguei o beijo dela no ar e fingir jogar no lixo.
Lana: Nossa como você é dramática viu! -Ela vem em minha direção e me abraça.- Fasso birra e ela me dar um tapa no meu braço logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Pequena Indecisão"
LosoweE se você tivesse uma queda por um carinha? E esse mesmo carinha, tivesse um irmão idêntico a ele? E pior, eles fossem irmãos da sua melhor amiga?! É nessa trama amorosa e cheia de confusões que você vai embarcar e conhecer dois homens sensacionais...