☆>>02<<☆

69 2 0
                                    

Luana sumiu escada acima, derrepente tia Gloria apareceu me abraçando como sempre muito simpática e receptiva como ninguém. Dizendo que eu havia sumido. Peguntei onde estavam o resto do pessoal.

-Noah: cheeguei família! falando de mim, Mel? E que devemos a honra?

Tia Gloria saiu da sala assim que Noah chegou, disse que ia fazer a janta. Fui logo sentando no sofá e ele fez a mesma coisa.

-Eu: é melyssa pra você bb.- Já o corto logo, muito apresentado.

Adoro esse gatoto, ele só não pode ter ciência disso, é que o pessoal daqui tem um ego que não pode dar muita confiança não.

Luana e eu quando queremos chamar alguém de babaca chamamos de  "bb". Fica registrado.

-Noah: Ai essa dueu.- Encenou uma pontada no peito.

-Eu: Aí,  nossa! quase me importei.- Era só o que me faltava em.

-Noah: Não me maltrata, se não eu me apaixono hem.

-Eu: Eu não cuparia você, isso acontece sempre.

-Noah: Além de linda é modesta, adoro essa garota gente.- O sarcasmo é nítido.

-Eu: É uma pena nao poder dizer o mesmo.- Disse isso chegando bem próxima da boca dele, amo fazer esse tipo de bricadeira com ele.

Ele sabe jogar, sempre que estamos junto é desse jeito que a gente da as boas vindas.

Noah é um dos irmaos mais velho de Luana, tem 24 anos, maior que eu  e nisso ele se acha no direito de me taxar como "baixinha" odeio mais finjo nao dá a mínima .

-Noah: Eu ja mencionei o quanto sua boca é convidativa?

-Eu: Não, mas acho que eu também não te perguntei!

Dito isso, beijei o canto da boca dele e me levantei.

Ele me olhou uma cara de confusão que por sinal era tão linda que  quase não  resistir, ele me deu um puxão pela minha cintura que me fez cair sentada no colo dele.

-Noah: Sua cintura é massa de pegar.- Diz pondo meus cachos alvorossados para trás das orelhas.

-Eu: Argh, cala a boca.- Fingir tédio tentendo sair de cima dele.

-Noah: Só se for na sua!- me olhou com malícia fitando a minha boca.

Passei as mão em seu abdômen totalmente definido em busca de um apoio pra me levantar, mas que maravilha oh good.

Por que Deus? Por que me fizeste esse homem tão lindo? - Pensei comigo mesma.

Tia Glória nos grita da cozinha dizendo que a janta já está pronta. no susto ele acabou me soltando do seu aperto e se levantando junto comigo, minutos depois desce Luana das escadas respondendo que já estávamos indo, por sorte não nos flagrou.
Ele mexeu em meus caichinhos fazendo quicar como uma mola.

-Eu: Ja viu que não é peruca, então já pode parar lindinho!

-Noah: Por que você é tão nojentinha?.- pergunta rindo de canto. Rapaz deveria ser crime a beleza desse cara véi.

&quot;Pequena Indecisão&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora