Acordei ele já não estava mais lá levantei, forrei a cama de tia Glória e ao saí tranquei o quarto, já era umas 10 hrs.
Eu entrei no quarto da Lana e tomei um banho ela não se encontra mais, acho que desceu pra prepará o café, tomando banho resolvir lavar meu cabelo que faz umas 2 semanas que não o lavo, é muito cabelo, minha mão dói sempre que lavo, isso é um problema que só quem tem cabelos cheios, grandes ou cacheados vai entender.
Depois de lavar ele com shampoo, passei o condicionador e pentiei, pensa a luta que foi,quase quebrei o pente. Depois terminando,sair do banho, vestir um vestido curto Lana tinha uma coleção de cremes do Beleza Natural,peguei um que tava escrito, é esse que vou usar, usei e meus cabelos ficou muito mais cacheados que o comum,descir às escadas correndo,mas não,desta vez não cair graças ao meu bom Deus que me livrou de passar vergonha logo cedo.
-lana: Nossa se produziu toda pra quem?!
-Eu:Apenas acordei disposta hoje.posso?!
-Lana: Claro.Posso saber onde a mocinha dormiu a noite passada?!
-Eu:Quando uma certa pessoinha me deixou jogada no sofá, Noan me levou pro quarto da tia Glória e dormimos.
-Lana: Tô doida pra sua mãe chegar logo, quero minha amiga de volta.
-Eu: Awin meu Deusu, ela tá com ciumes de mim... que fofa gente! -falei como se tivesse brincando com um bebê.
-Lana: Deixa de ser feia menina. Eu só acho que, desde que vinhemos pra minha casa você passa mais tempo com os meus irmãos do que comigo.
-Eu: Amiga tenta me entender, tô curtindo o momento, Não é todo dia que se pode ficar perto de homens tão lindos quanto eles e ainda ter a atenção só pra você sabe?! quando se está perto deles. -pisquei pra ela.
-Lana: Ah e só por isso você abandona a sua melhor amiga?! Bela amiga que eu arranjei hein. -falou ela toda dengosa.
-Eu:Larga de drama, você sabe que eu te amo né magrela?! -Disse isso abraçando ela, ela me abraçou fofando meu cabelo como se ele estivesse enpedindo ela me abraçar, nós começamos a rir.
Noah aparece.
-Noah: Mais que Deusa é essa na minha conzinha, a que devo a honra dessa ilustre visita minha humilde residência? -Disse no tom de brincadeira.
-Eu:Larga de se besta Noah, nunca viu uma Mulher arrumada não?!
-Noah: Bom..já! mas não tão linda quanto vossa senhoria. -Disse isso se ajuelhando na minha frente e beijando as costas de minhas mãos.
coisa mais linda ele fazendo isso.
Eu do jeito que curto entro em qualquer jogo, então resolvi entra no joguinho dele.Amo isso.
É divertido. É loucura dizer isso mais me atraio por joguinhos do tipo, cada doido com sua mania né?!
-Eu:Óh meu jovem camponês agradeço o seu cortejo, mas devo lhes Informa que é preciso de mais que porções de palavras bonitas pra me inprecionar. -Disse isso olhando no fundos dos olhos dele que hoje estava verdes, não sabia que mudava de cor é lindo.
-Lana:Ai senhor será que entrei no hospício?-todos sorrimos daquilo.
Chegou quem tava faltando, Noan. delícia, agora a dupla dos gostosos está completa.
Estava tão cheiroso que mesmo sem o ver já sentimos o cheiro dele que anunciou sua chegada, ele pegou uma maçã e sentou na mesa.
-Noah: Sei que estou abaixo de vossa alteza, mas todos os meus atos me leva a uma vontade incontrolável de lhe agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Pequena Indecisão"
RandomE se você tivesse uma queda por um carinha? E esse mesmo carinha, tivesse um irmão idêntico a ele? E pior, eles fossem irmãos da sua melhor amiga?! É nessa trama amorosa e cheia de confusões que você vai embarcar e conhecer dois homens sensacionais...