Felizes para todo o Sempre!

979 62 6
                                    

Camilly.

Seis anos se passaram.

Daniel e eu nos casamos depois dos nossos estudos, foi lindo, muito emocionante, até meu pai, que se mostrava casaca dura, chorou. Todos nossos conhecidos das nossas famílias compareceram no casamento, até mesmo parentes que eu nunca vira na vida. Bill foi o padrinho de Daniel e Ana foi minha madrinha de casamento. Nos mudamos para o mesmo bairro que meus pais, temos uma casa própria agora.

No outro ano, me engravidei de Johnny, meu filho mais velho, a cara de Daniel. Se vocês soubesse a felicidade que ele ficou ao ver seu filho nascer, Daniel não desgruda dele por nada nessa vida, sempre ensinando coisas boas para ele.

Depois de um ano e meio, me engravidei de Maria, que também era a cara de Daniel. Mas ele achava ao contrário, que nossos dois filhos se pareciam comigo, mais vai de cada um. Hoje Johnny tem 4 anos de idade, Maria, estava para completar seus 3 aninhos de idade. Seu aniversário era amanhã, assim que Daniel saísse de seu trabalho,- que agora é diretor da empresa de seu pai- iria comigo no mercado compras as coisa para a festinha dela.

- Cheguei!- Daniel me agarrou por trás apertando seu corpo contra o meu precionando contra o balcão da pia, assim que terminei de picotar a salada.

Desceu sua mão da minha cintura para a borda do meu vestido florido de cetim, erguendo-o para cima deixando minha bunda de fora. Fazia um mês inteiro que não faziamos sexo, nenhuma metidinha se quer.

- Fiquei pensando em você o dia todo!- beijou meu pescoço.

Uma de suas mãos deslizaram para minha parte íntima... Joguei minha cabeça para trás por causa de seu toque, um gemido saiu logo em seguida. Daniel me virou brutalmente para ele, me beijou ferozmente, louco por mim. Tirou tudo que estava na mesa, jogando tudo no chão e me colocou em cima do balcão. Dabiel apenas desabotoou sua calça e abriu o zíper, tirando seu mais belo companheiro para fora, colocou minha calcinha pro lado e penetrou em mim, sem camisinha nem nada, estávamos loucos um pro outro. Enrolei minhas pernas em sua cintura, minhas mãos caminhavam por toda a sua costas...

Nos amamos encima da pia, no chão da cozinha e no balcão. Foi incrível. Fomos para o mercado logo após nossos filhos chegarem da escola. Os dois foram cantando uma música que aprenderam na escola, eu queria ajuda-lo mas não sabia, apenas fiquei ouvindo eles.


No outro dia a festinha estava quase pronto, meus pais e os de Daniel estava nos ajudando a terminar de por às bexigas na sala. Como era sábado, ninguém trabalhava, melhor ainda. Maria corria pela casa atrás de Johnny que estava com um avião em mãos suspensos no ar. Amava vê-los brincar, mas se eu não agiliza-se a festa não ficaria pronta a tempo.

Coloquei um vestidinho em Maria, vermelho com bolinhas pretas, uma fita preto envolta da cintura e uma laço preto atrás das costas. Seu cabelo, fiz uma trança meia escama com a parte de cima e a parte do cabelo debaixo solto com a continuação da trança de escama. O seu sapato era uma sapatilha preta... Linda! Daniel estava arrumando Johnny, a roupa de seu filho foi ele quem comprou também, só quero ver.

Maria ficou no quarto me esperando tomar banho e me trocar. O meu vestido é do mesmo geito da minha filha, nós duas quem decidimos usar o mesma roupa em seu aniversário... Ah! E o mesmo penteado também.

- Mãe!- chamou minha filha com sua voz suave e angelical.

- Oi querida!- respondi fazendo a mesma traça que fiz nela em meu cabelo.

- Porque não podemos nos trocar com o papai e o Johnny?- perguntou brincando com sua barbie.

Me virei para ela amarrando a ponta da trança com um lacinho preto. Sentei do lado dela...

- Seu pai e seu irmão...- tentei pensar em algo para dizer há ela.-... Eles são homens...

- Entendi!- me olhou com um sorriso mais lindo, e olhos brilhantes cheios de amor.- minha.professora disse que é por que, o corpo deles é diferente dos nossos.- falou em seguida.

- Bem isso!- ri.

Descemos lá para baixo encontrar com seu pai e eseu irmão, para a nossa surpresa, ele estavam com a mesma roupa também. Calça jeans clara, uma camiseta social com as mangas dobradas até o cotovelo, cinto preto e sapato preto social. Até o penteado igual, espiado para cima. Nossos pais, Ana e Bill, riram da nossa sincronia de pensamentos. Até que achei legal.

- Está me copiando dona Camilly!- disse ao chegar perto de mim.

- Eu acho...- me aproximei mais dele.- que você, quem está me copiando.

Rimos, ele me puxou para um beijo bem demorado, nossos filhos grunhiram de nojo dizendo "Eca!", mal sabem eles, que um dia passaram por isso.

Os convidados foram chegando com suas crianças, que correram direto para meus filhos. Recemos os presentes das crianças, e fomos colocando na mesa do lado da porta.

Eu estava tão feliz que todos estavam se divertindo, Ana e Bill estava com seu filho, parecia não querer se inturmar com os outros garotinho, até que meu filho puxou ele para brincar, então foi e saltitando. Olhei para os meus sogros e minha mãe que estavam em um papo muito bom, estavam até rindo de algo que não consegui ouvir, ou aprestar atenção. Meu pai conversava com Daniel sobre algo interessante, mais ao mesmo tempo engraçado. Daniel estava cada vez mais parecido com meu pai, não fisicamente, mais no geito, no caráter... Mas tamvem não deixava seu pai para trás, dele pegou as doiduras como sempre o tratou. Um belo homem, eu o admirava, muito... Lágrimas inundaram meus olhos, tentei disfarçar virando meu pro outro lado, para Daniel não me ver quando virou-se em minha direção. Eu sabia que ele viria atrás de mim...

- O que a minha mulher tem?- me abraçou por trás.

- Nada...- limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.- Só estou feliz.- me virei para ele e sorri.

- Com a festa?- perguntou deixando apenas suas mãos apoiadas em minha cintura.

- Não só pela festa...- esfreguei minhas mãos em seu braço acariciando-o -... Eu tenho a família mais linda deste mundo!- sorri, uma lágrima caiu do meu olho, Daniel imediatamente à limpou com seu polegar.

- Eu quem deveria estar assim...- sorriu para mim,- afinal, foi você quem mudou a minha vida, - meu puxou para seus braços- me deu dois filhos maravilhosos, uma vida da qual eu posso me orgulhar.- eu o abracei. - Eu te amo cada dia mais!

Horas depois, catamos parabéns para Maria, tiramos várias fotos desse momento feliz com todos que eu amo...

"Hoje penso totalmente diferente de antes, sobre o amor. Amar é uma coisa maravilhosa, mágica quando ambos se amam. Supera brigas, discussões, desintendimento... As pessoas até muda para te ver feliz! Existe um amor melhor que esse? Um amor que não é apenas falado e, sim, sentido. Não tenha preça de amar qualquer um, espere paciente por que mais cedo ou mais tarde, ele chega, onde você menos espera!"

Fim!

De Repende VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora