Assim que abri a boca para pedir Camilly em namoro, Ana e Bill apareceu porta a dentro do quarto chamando nós para jantar. Não havia percebido que escurecerá tão rápido assim, o tempo passa tão rápido, preciso me apressar ante que eu perca camille para o tempo.
Lá embaixo, já me servido, sentei do lado da Camilly, de frente com Bill e Ana. Todos da mesa nos olharam torto... Vi minha popularidade neste exato momento, indo por água abaixo. Não era tão ruim assim, é como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas.
- Então está mesmo com essa garota?- ouvi Kate atrás de mim com suas duas guardas costas.
- Algum problema?- perguntei pouco me lixando pro que ela estava pensando de mim e Camilly.
- Eu não acredito nisso Daniel.- disse indignada.- o que ela tem que eu não tenho?- perguntou.
- eu posso fazer uma lista se quizer!- respondi meio bruto, eu estava cansado disso...Senti Camilly puxar de leve minha blusa, sabia que estava pedindo para me acalmar, pouco tempo que nos conhecemos e eu já sabia de quase todos os seus sinais. Respirei fundo, por Camilly.
- Tire suas mãos dele!- disse Kate para Camilly. Senti outro puxão, mas desta vez, sua mão não estava lá.
- Porque eu faria isso?- perguntou ela se levantando para encarar Kate.
- Por que ele é meu garota.- disse Kate chegando mais perto pra peita minha garota, eu não queria que rolasse uma briga aqui, ainda mais por mim, odeio isso.
- Melhor parar.- falei entrando no meio das duas.- você... Fica longe!- falei pra Kate.
- Você me paga Camilly.- ameaçou ela, minha vontade, sem mentir, mas que nunca faria com uma garota, era dar uns tapas nela, fazê-lá acordar pra vida real.Camilly
Kate me ameaçou por estar com Daniel, eu sinceramente, não estava com um pingo de medo dela, por incrível que pareça.
Dando 9:00 da noite, todos foram se deitar, ordem dada do professor, nosso líder. Eu não estava com nenhum pingo de sono. Sai do quarto indo direto para a cosinha tomar um copo d'agua, aqui como estava muito calor, tinha que beber água em dobro. Eu não estava com sono, então resolvi dar uma andada na praia. Aqui é tão lindo, não seria ruim vir morar pra cá. Me sentei na na escada da casa para observar o céu estrelado, com a lua enorme, cheio e brilhante...
- É perigoso ficar aqui fora de madrugada.- disse Daniel, como ele sabia que eu estava aqui?
- Só estou admirando um pouco o céu.- disse ao mesmo tempo sentando ao meu lado.
- Prefiro admirar você!- passou seu braço por minha costa até chegar na minha cintura puxando-me para ele.Eu o olhei, estamos perto demais, faltando apenas um dedo de distância de nossos lábios. Só ele consegui me deixar assim, hipnotizada, indefesa com seu toque. Sempre me pergunto, porque ele?
- O que você viu em mim?- perguntei curiosa pra saber.Daniel me deu uma bela de olhadela pra mim e sorriu, um sorriso cujo lábios então entre seus dentes.
- Você é única!- disse me dando um beijo na testa.- a sua inocência me deixa doido.- riu.
- Está comigo só pra tirar minha virgindade... Se for...
- Nada disso... Quem colocou isso na sua cabeça?- perguntou me erguendo uma sobrancelha.
- Eu mesma.- cruzei meu braços encima das minhas pernas e escondi meu rosto de vergonha por ter dito aquilo. Ele riu por alguns minutos, mais logo voltou a ficar sério.
- Eu não quero só sexo com você,- acariciou minha costa com a ponta de seus dedo me fazendo arrepiar toda.- eu quero um amor de verdade... Depois que te conheci, só passei a desejar isso!- virei minha cabeça, ainda apoiada em meus braços, para o lado dele, vi seus olhos brilhar... Uma vontade imensa de dizer "eu te amo" pra ele estava me consumindo...
- Então vocês estão aqui!- ouvi Ana atrás de nós, me virei para olha-lá, Bill também estava junto.
- Estávamos procurando vocês.- disse Bill.
-Pra que?- perguntou Daniel.
- não te vi na cama... Sei lá, fiquei preocupado.- disse Bill sentando do lado de Daniel e Ana do seu lado.
- Já eu... Achei que você é Cah, estavam dando uns pegas nervoso atrás da casa.- riu Ana da sua própria hipóteses.
- Você só pensa nisso?- perguntei incrédula.
- Não... Penso em muitas coisas...- ficou quieta de repente, será que aconteceu algo com ela e Bill?
- Se você não se importar Camilly, gostaria de passar o resto da noite com a Ana...
- Ok!- respondi para Bill.- posso dormir aqui na sala.- sorri.
- Não vai não.- disse Daniel franzindo a testa.- você vai dormir comigo!
- No mesmo quarto, mas em cama separada amada.- disse Ana piscando pra mim.
- Assim tá bom.- me levantei, em seguida o resto.Subimos para os quartos, Bill entrou no quarto com Ana e ru com Daniel, o bom daqui é que não tem câmera pelos corredores.
Daniel
Entramos no quarto que eu dividia com Bill... Eu não vou mentir, tive que me controlar muito para não tirar a roupa de Camilly aqui e agora. Meu moleque estava até pronto, ah! Que tortura... Se concentra Daniel, ela não é disso... Mas a inocência dela me excita tanto.
- Eu fico com a cama do Bill.- falei quebrando o silêncio entre nós
- Ok!- assentiu confirmando.Fiquei ali parado, olhando ela se enfiar debaixo dos lençóis. Ela me olhou, seus olhos brilhavam, eu amava olha-los brilhando, até o fogo que eu estava sumiu, por um breve momento me esquecerá de como é bom te-lá apenas do meu lado, sentindo seu cheiro, tocando em sua pele, acariciando seus cabelos e ao mesmo tempo sentindo ela retribuir esse amor, carinho... Eu queria muito gritar pro mundo todo o quanto eu à amo.
- Boa noite!- disse ela por fim. Me sentei na cama que ela estava e dei um beijo em sua boca sem nem tocar nela, só apenas os meus labios.
-Boa noite!- disse assim que me afastei dela.Pulei para a cama de Bill, como estava calor, tirei minha camisa, quando ia tirar o shorte, ouvi um grunhido saindo da boca da Camilly... Mas uma vez, esquecerá dela ali. Eu à olhei, estava com os lençóis em seu rosto, eu apenas ri, decidi ficar com o shorte à respeito por ela... Inocente demais! Mais eu gosto.
Fiquei deitado de barriga para cima olhando o teto enquanto Camilly dormia feito um anjo toda coradinha. Eu não consigo dormir com ela aqui, não em cama separada. Sai da cama de Bill, bem devagar, fui me enfiando debaixo dos lençóis junto com minha garota. Assim que me deitei ela disse:
- Daniel... Não vai!- passou braço e perna encima de mim apoiando sua cabeça em meu peito.- Eu Te Amo!- eu congelei, total, fiquei sem respirar por alguns segundos longos, fiquei sem reação com o que eu acabará de ouvir.Meu coração bateu mais forte que o normal, fiquei feliz de saber que ela me ama... Nunca me senti tão feliz assim, nem mesmo quando ganhei meu X-box aos 13 anos, o presente que eu queria tanto de natal.
- Eu também te amo!- sussurrei para ela, mesmo sabendo que não irá ouvir.Dormi em seguida, feliz demais, como se eu fosse o cara mais feliz do mundo, e sou, por mais que não role sexo entre agente.
Acordei disposto a pedir Camilly em namoro! me levantei bem cedo, 7:00 da manhã, escovei, vesti uma camisa regata preta, sem estampa e um boné preto da aba reta e vemelha, a aba virei para trás. Coloquei meu chinelo e desci até a cosinha, lá já tinha várias pessoas trabalhando. Pedi pro chefe me deixar fazer o meu café da manhã e da Camilly, ele aceitou na boa.
Não demorou muito e eu já estava com o café da manhã no quarto, escrevi um bilhete para ela, "Quer namorar comigo?", e coloquei apoiado no copo de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repende Você
Storie d'amoreCamilly é uma garota muito estudiosa, cujo pais se orgulhavam dela. Mora com seus pais em Washington. Amiga mesmo, só Anabele. Camilly é totalmente excluída na escola, graças a kate sua rival, uma garota, totalmente insuportável... Até se envolver c...