Prólogo

107 10 11
                                    

Ela me olhou com aqueles olhos tristes, como se não houvesse saída, como se aquela fosse a única solução, como se me deixar em pedaços fosse a resposta para as suas perguntas, pois estar comigo não era mais suficiente, meu carinho não era capaz de curar suas feridas, meu amor não conseguia fazer ela esquecer.

Então ela segurou a minha mão, me arrepiei quando sua pele tocou a minha, isso sempre acontecia comigo, meu corpo era incapaz de ser indiferente ao seu toque, independente se aquele era o primeiro ou o último, se meu mundo estava desmoronando ou não, mas sua mão macia na minha e seus dedos entrelaçados nos meus fizeram com que eu me esquecesse, mesmo que por uma fração de segundos, o motivo daquilo, o porque do peso que estava no meu peito.

Mas ela levantou o rosto e seus olhos se fixaram nos meus, olhos que eu tanto amava, olhos que foram o motivo do meu amor, olhos que me enfeitiçaram desde o primeiro momento em que os fitei, olhos que me transformaram desde a primeira vez que ela levantou o rosto e me encarou sorridente, só que agora eles pareciam pedir perdão, perdão por algo que eu desconhecia, por algo que ela nunca tinha feito, talvez perdão por me deixar.

E quando eu achei que nada ia ser pior do que os seus olhos tristes, ela me beijou, os seus lábios sedosos tocaram os meus e eu esqueci de tudo à minha volta, nada mais era importante, tudo deixou de existir e eu esqueci o motivo da escuridão que crescia dentro de mim. Seus lábios eram mais importantes, seu perfume me inebriava, e seu cabelo macio na minha mão quando segurei na sua nuca era o que interessava.

Mas como nada era perfeito, senti suas lagrimas caírem no meu rosto enquanto seus lábios ainda estavam junto aos meus, enquanto eu ainda estava em estado de graça. Então a realidade veio na velocidade da luz, para me lembrar que ela estava me deixando, que ela ia embora e não havia nada que eu pudesse fazer para que isso não acontecesse, mas eu só queria postergar aquele momento, fazer ele durar pra sempre, fazer com que desse tempo dela pensar mais um pouco, talvez mudar de ideia.

Só que ela estava decidida, o que eu queria não importava, o meu amor não importava, então ela tirou os lábios dos meus, secou as lágrimas com as costas das mãos, baixou o olhar, virou as costas e saiu andando, me deixando, quebrado e com um pedaço de mim faltando.

Esperei, no mesmo lugar, sem mover um músculo, aguardei, esperançoso, talvez ela voltasse atrás, talvez ela se arrependesse. Mas ela só andou, sempre em frente, sem correr, sem olhar para trás, até se misturar na multidão e eu perdê-la de vista.

Agora sou um homem sozinho, vazio e quebrado, terei que aprender a viver novamente, a sobreviver sem um pedaço de mim.


*************/*/*************

Esse é o meu primeiro livro, esse prólogo foi um conto que escrevi há algum tempo atrás e lendo-o novamente percebi que gostaria de continuar a história do personagem e resolvi postar o restante da história.

Realmente espero que vocês gostem da história de Felipe. Me deixem uma estrelinha, indiquem aos amigos e me digam o que acharam nos comentários!!!

Beijos e aproveitem!!!


SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora