Clarke Griffin and Alexandria Woods

18.2K 863 555
                                    

A cortina do quarto abriu vagarosamente como se estivesse dando tempo para a pessoa se adaptar a luz natural que estava entrando no quarto, a garota deitada na cama grunhiu algo e virou-se para o lado oposto que a luz entrava, cobriu-se por inteiro com o cobertor, mas não adiantou muito, a luz do sol já havia tomado conta de todo o quarto.

- MÃE! - resmungou sentando na cama e olhando para a mulher que segurava o controle que abria a cortina do quarto.

- Bom dia para você também, agora levanta senão vai se atrasar para sua aula! - ordenou indo até a filha para plantar um beijo em sua testa. A garota olhou para o relógio de sua escrivaninha que marcava 07h00.

- Minha primeira aula é ás 09h00, mãe.

- Ótimo, ainda sobra tempo para você revisar a matéria - respondeu a mais velha sorrindo como se sua sugestão fosse algo divertido.

- Mãe...

- Clarke Griffin! Como você quer ser uma médica excelente sem se esforçar? Medicina requer muito estudo, dedicação e atenção. Agora levanta dessa cama! - exclamou Abby para a filha. - Estarei esperando na mesa - respondeu Abby saindo do quarto. Clarke grunhiu algo e voltou a deitar.

Clarke odiava quando sua mãe tomava seu tempo para falar o quanto ela tinha que se esforçar para ser uma médica, odiava ouvir que ela precisava se esforçar, que precisava abrir mão de muitas coisas, Clarke Griffin odiava ter sua mãe como modelo. A jovem estava em seu terceiro ano em medicina, algo que ela realmente gostava e tinha paixão, mas as dúvidas sempre vinham lhe atormentar sobre seu futuro, então sua mãe aparecia e espantava todas as dúvidas dizendo que ela um dia seria tão boa quanto sua avó e até mesmo sua mãe. Sentia-se obrigada a passar essa tradição para frente.

Clarke foi tirada de seus pensamentos quando seu celular começou a vibrar sobre a escrivaninha.

- Bom dia Dra. Griffin - disse em um tom sarcástico a voz do outro lado da linha, Clarke apenas girou os olhos.

- São sete da manhã Raven, o que você quer? - perguntou sem paciência.

- Céus! Seu humor é sempre maravilhoso pela manhã, alguém já disse isso? - Raven tentou parecer ofendida, mas Clarke sabia que não era o caso - Hoje você terá minha ilustre campainha no seu carro, passa aqui para me buscar, tchau, amo você - Raven logo desligou não dando tempo para Clarke negar seu pedido. A loira deixou o celular na cama e resolveu se preparar para mais um dia.

...

- Lexa! Lexa! Aqui, olha para câmera! Lexa! Lexa! - pedia um dos vários paparazzi que cercavam a jovem atriz.

- Qual seu próximo projeto? - outro paparazzi perguntou. Lexa parecia não ouvir os homens ou se importar com os flashes. Parou de andar quando um fã lhe parou para uma foto.

- LEXA! - continuaram chamando-a. Lexa entrou no local onde estavam a sua espera, agradecendo por aquele alvoroço sobre ela ter parado.

- Bem na hora - disse uma mulher de altura mediana, olhos expressivos e cabelos curtos - Então, o que achou? - perguntou. Lexa tirou os óculos escuros e pendurou em sua camisa.

- É um bom roteiro - disse limitando-se a essas palavras, a mulher continuou a olhar Lexa como se esperasse mais palavras sobre o assunto - O quê, Indra?

- Um bom roteiro? Esse é um ótimo roteiro Lexa! Você sabe como eu sou, não é? Eu sinto cheiro de sucesso, o que está te deixando insegura? - perguntou Indra preocupada com seu pote de ouro.

- Isso é diferente de tudo o que eu fiz, uma série é diferente de um filme ou um programa. Só estou me sentindo um pouco insegura de trabalhar com esses atores renomados... - Indra gargalhou e Lexa sentiu suas bochechas esquentarem de vergonha.

Written In The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora