First Seconds Dates

8.2K 678 835
                                    

...
- Então, você está me abandonando? – Anya terminava de se produzir para mais uma manhã de trabalho enquanto ouvia a sua melhor amiga.

- Às vezes eu me esqueço do quanto você é dramática – Lexa que antes estava encostada na porta do quarto, entrou e sentou-se na cama observando a amiga terminar de se maquiar – Eu tenho que voltar, em poucos dias começa as gravações e

- Eu sei – Anya parou de olhar para seu reflexo e virou-se para a amiga – Você quer passar o máximo de tempo com a namoradinha – Lexa girou os olhos por mania, não porque achou aquele comentário desnecessário, ela não se importava com o título "namorada".

- Nós ainda não somos namoradas.

- Lex, não me entenda mal ao perguntar isso, mas... – Anya se aproximou e sentou ao lado da atriz – O que você espera que aconteça? Quero dizer, vocês duas são de mundos completamente diferentes, cidades, princípios, carreiras. Como você mesma disse, em alguns dias começam as gravações e você vai deixar Polis, o que acontecerá depois? – Lexa permaneceu calada, por incrível que pareça ela ainda não havia pensado sobre o assunto – Eu não quero que você se machuque Lex, se você não souber a resposta para essa minha pergunta eu aconselho a você a começar a pensar sobre isso, porque esse dia irá chegar e conforme for o final, vocês duas poderão acabar na pior – Anya passou seu braço sobre o ombro da amiga e a trouxe para um abraço de lado.

- Isso vai depender dela Anya, ela que tem que responder essa pergunta porque eu quero isso, eu quero que funcione e se ela estiver disposta, não há nada que eu não faria para seguir em um relacionamento com ela – confessou sabendo o que viria a seguir. Anya apertou as bochechas de Lexa como se fosse um bebê adorável.

- Eu gosto tanto dessa sua versão apaixonadinha, se você mostrasse esse lado para imprensa eles logo mudariam a imagem que têm de você, daquela atriz arrogante e egocêntrica.

- Esse meu lado não é para todo mundo – Anya gargalhou e bagunçou o cabelo de Lexa como se a atriz fosse um garotinho que acabara de lhe orgulhar – Você poderia vir comigo, apenas para visitar a cidade... – Lexa queria passar mais tempo com sua melhor amiga, mas a vontade de ver Clarke era maior ainda.

- Eu até queria ir, conhecer pessoalmente a famosa Clarke Griffin, mas não posso – Anya levantou-se e voltou para o espelho, apenas para ter a certeza de que estava pronta – No final do mês terá uma exposição na galeria e estou enlouquecendo, um dos artistas resolveu apresentar seu trabalho na concorrência, estúpido garoto, vai se arrepender por ter me trocado – Anya pegou seu notebook e outro eletrônico e colocou em sua bolsa, Lexa apenas observava tudo – Agora eu tenho que encontrar outro artista promissor e original para apresentar nessa exposição, e

Anya falava como se estivesse tendo uma crise, Lexa não conseguia acompanhar o monólogo da amiga, estava muito longe pensando no quanto a amiga havia adquirido alguns hábitos de sua mãe. Lembrava exatamente como sua mãe ficava quando uma exposição estava próxima, poderia está tudo perfeito, mas ela sempre tinha ataques de ansiedade, assim como Anya estava tendo naquele momento.

– Lex? Está me ouvindo? – chamou Anya sabendo que amiga havia se perdido em suas palavras, Lexa balançou a cabeça voltando para a realidade.

- Mamãe ficaria orgulhosa de você – comentou, Anya deu um sorriso melancólico e voltou a sentar ao lado da amiga – Ela deve está orgulhosa do que você se tornou e de como está administrando a galeria – Anya passou sua mão sobre o braço da amiga como se estivesse confortando-a.

- Eu posso dizer o mesmo para você, onde quer que ela esteja ela está sorrindo orgulhosa ao ver no que a filha dela se tornou. De todas as obras dela você era a mais importante, uma verdadeira obra de arte como ela falava – Lexa se deixou sorrir nostalgicamente ao lembrar-se da figura materna – Agora vamos, você precisa voltar e eu trabalhar – Anya levantou e deu a mão para a amiga que aceitou.

Written In The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora