...
- O que acabou de acontecer aqui? – perguntou Clarke quebrando o silêncio constrangedor que havia se instalado naquele momento após o "salvamento" de Octavia.
- Ela me beijou! – respondeu Raven batendo seu pé no chão e cruzando os braços, olhando fixamente para Octavia que agora estava levantando do chão.
- O quê? Eu não beijei você, quero dizer, eu achava que era a Lexa! – explicou sem parecer incomodada com aquilo. Lexa apenas sorriu com a declaração e Clarke cruzou seus braços enquanto olhava fixamente para Octavia, exatamente como Raven olhava.
- Desculpa desapontar você – respondeu Lexa se aproximando de Octavia – Você está bem? – perguntou realmente querendo saber sobre o estado da garota, Clarke e Raven mantinham o mesmo olhar de insatisfação ao olhar a cena duas garotas.
- Estou, essa situação é frequente quando entro na água – respondeu Octavia dando de ombros e seguindo para uma das cadeiras.
- O? Tem certeza? – dessa vez foi Clarke quem queria saber se a amiga realmente estava bem.
- Estou ótima, mas da próxima vez deixem Lexa fazem o trabalho completo – retrucou. Lexa gargalhou do comentário de Octavia, porém Raven e Clarke não pareciam compartilhar o sorriso.
- Não haverá uma próxima vez – informou Clarke respondendo rápido demais, o que fez Lexa pensar no motivo daquela rápida resposta.
- É, não haverá uma próxima vez – acompanhou Raven. Octavia olhou para Raven e depois para Clarke, só para depois deixar um sorriso sair.
- Droga! – disse Lexa sentando-se na cadeira, as três garotas olharam para a atriz procurando o que havia de errado – Alguém me empresta um protetor solar? – pediu esquecendo que não havia passado o protetor.
Clarke pegou o creme que estava ao seu lado e entregou para Lexa, porém a garota não o pegou.
– Eu não consigo passar nas costas, poderia fazer esse favor? – pediu olhando para Clarke tentando não sorrir, Raven girou os olhos ao ver o quão óbvia a garota era.
- Eu passo – ofereceu-se Octavia.
- Clarke – interviu Raven e a garota entendeu.
Clarke saiu de sua cadeira e foi até a de Lexa, Octavia murmurou algo inaudível para as outras. Lexa sorriu e virou-se de costas para que Clarke passasse o protetor.
Clarke passou uma quantidade de protetor em sua mão e espalhou pelos ombros e costas de Lexa, as mãos de Clarke eram tão suaves que Lexa poderia ficar o dia todo naquela posição. Enquanto descia suas mãos pelas costas da garota, Clarke viu a pele de Lexa se arrepiar e sorriu com o feito, Lexa percebeu o que havia acontecido com sua pele e ficou envergonhada por Clarke também ter percebido.
- Hum, está bom assim, obrigada Clarke – agradeceu virando-se para a loira.
Clarke não falou nada, apenas balançou a cabeça e saiu de seu lugar. Octavia observava tudo com um sorriso no rosto, enquanto Raven tinha os olhos fechados debaixo de seus óculos escuros.
- Clarke? – o homem apareceu no local carregando algumas sacolas nas mãos – Está tudo aqui – respondeu Gustus. Lexa semicerrou seus olhos para o segurança que pareceu culpado por ter saído sem permissão da garota.
- Obrigada Gustus – agradeceu Clarke com um sorriso simpático e levantou-se – Pode deixar que eu levo para cozinha – Clarke pegou duas sacolas pesadas e Lexa levantou-se.
- Eu ajudo você – disse pegando as outras sacolas da mão de Gustus – Gustus, você pode ficar aqui – Lexa então percebeu que estava faltando alguém – Onde está o segurança de Clarke? – lembrou-se que havia ordenado o homem que estivesse às 07h00 na casa da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written In The Stars
FanficAlguns pensadores acreditam que destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos a qual nenhuma pessoa pode escapar. Onde tudo é predestinado. Clarke Griffin acredita que tudo é questão de está na hora e no local certo. Já Alexandria Woods acredi...