...
Lexa estava deitada olhando para o teto do quarto e se deixando lembrar-se da cena que vira há pouco tempo. Lexa olhou para o lado quando ouviu a porta abrir e fios loiros entregarem quem era. A atriz sentou-se e olhando desconfiada viu Clarke fechar a porta atrás de si e se aproximar cada vez mais, os cabelos molhados mostravam que ela havia acabado de sair do banho, a loira se aproximava sem falar nenhuma palavra e Lexa não se importou com isso, estava mais preocupada com a sensação pulsante entre suas pernas que aumentava cada vez que Clarke dava mais um passo em direção à ela. Finalmente Clarke havia parado de andar, estava ao lado da cama, olhava para Lexa de uma forma que a atriz não sabia identificar o significado, e naquele momento ela esperava desesperadamente que Clarke falasse alguma coisa, então a ação seguinte da estudante foi subir na cama e se pôr sentada sobre o abdômen de Lexa, a loira tirou sua blusa e antes que a atriz pudesse questionar, seus lábios foram preenchidos pelos o de Clarke, Lexa definitivamente não esperava por aquilo, sua primeira reação foi manter os olhos abertos para ver o que se passava com Clarke, porém no momento que sentiu a língua da outra pedir passagem para entrar em sua boca ela fechou os olhos e se entregou ao beijo. Imediatamente mudou as posições e ficou por cima de Clarke enquanto a loira estava deitada na cama, os beijos se tornaram mais necessitados. As mãos da estudante traçavam a lateral do corpo de Lexa e com a necessidade de ver mais da morena, Clarke tirou a blusa de Lexa que apenas sorriu com o ato, a morena voltou a beijar e soltar os lábios da outra apenas para dar beijos molhados no pescoço da loira, Clarke imediatamente fechou os olhos e um som erótico saiu de seus lábios, fazendo Lexa intensificar o carinho no pescoço e ombro da loira.
- Lexa... Lexa... LEXA!
Lexa abriu os olhos, sua respiração ofegante e o olhar desesperado encarava uma mal humorada Indra.
- O quê? O quê? Onde... O que aconteceu? - perguntou levando as costas da mão direita à testa, sentindo a leve transpiração.
- Eu é que pergunto! Você estava aí fazendo sons sexuais e com uma feição estranha, resolvi acordar você - respondeu querendo apagar a cena que vira da garota.
- Oh... Foi um sonho? - Lexa jogou sua cabeça para trás descansando no travesseiro, fechou os olhos tentando trazer de volta seu sonho - Da próxima vez me deixa continuar no meu sonho, Indra. Até lá você me atormenta - Indra ignorou o comentário como ignorava todos os outros maldosos da atriz.
- Eu não sei com o que você me drogou ontem, mas pode me responder algumas coisas? Primeiro: por que eu acordei com uma dor de cabeça infernal? Segundo: Onde diabos nós estamos? E terceiro: Com quem você estava sonhando? - a última pergunta veio com um sorriso malicioso que fez Lexa girar os olhos.
- Você tomou todas naquele SPA. Estamos na casa da Dra. Griffin e não é da sua conta quem aparece nos meus sonhos - Lexa levantou da sua cama compartilhada na noite anterior com Indra e caminhou para o guarda roupa cedido para ela.
- Como assim na casa da Dra. Griffin? Por que estamos aqui, Lexa? - Indra ainda com suas vestes do dia anterior levantou para ficar ao lado da garota.
- Por que ela é gentil e tem um bom coração, ela nos ofereceu estadia e eu achei uma boa ideia, afinal, aquele lugar não era tão bom como os que estamos acostumados - Lexa pegou sua roupa para o dia e colocou uma toalha em seu ombro - Espero que você tome um bom banho, ponha seu melhor sorriso e seja simpática com todos aqui, somos convidadas e não quero que achem que somos ingratas - ordenou a jovem entrando no banheiro e deixando Indra inconformada com a decisão da garota sem lhe consultar antes - Indra, eu posso ouvir você me amaldiçoando - cantarolou Lexa já imaginando que a mulher estava querendo sua morte. Indra se jogou na cama esperando a garota terminar seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written In The Stars
FanficAlguns pensadores acreditam que destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos a qual nenhuma pessoa pode escapar. Onde tudo é predestinado. Clarke Griffin acredita que tudo é questão de está na hora e no local certo. Já Alexandria Woods acredi...