...
- Clarke! - Abby exclamou ao ver sua filha entrando no hospital, seu tom de voz não era de repreensão por a filha está atrasada e sim em um tom de preocupação - Você tem ideia do quanto eu estava preocupada?! Você deveria está aqui há três horas e - Abby parou de falar quando Clarke correu em direção a uma enfermeira - Mas o que... - Abby apenas olhou sua filha caminhar sem dar atenção alguma a ela, Octavia tocou no braço da mais velha chamando sua atenção.
- Sofremos um acidente, ou quase isso, Clarke salvou a vida da garota e agora está preocupada procurando saber se ela está bem - explicou Octavia olhando a amiga falar algo com uma enfermeira.
- O QUÊ?! ACIDENTE?! - a voz alta de Abby fez alguns olhares curiosos voltar para si.
- Não esquenta Abby, estamos bem - foi tudo que Octavia disse antes de correr para encontrar a amiga, Abby ainda estava parada tentando processar o que a amiga de sua filha havia dito.
**
- Ela não quer nos deixar entrar - comentou Clarke apontando para a enfermeira mal humorada que lhe havia negado informação - Quer saber? Eu já fiz minha parte, agora preciso ir e escutar as broncas que minha mãe vai me dar - Clarke estava para sair quando Octavia segurou seu braço.- Claro que não Clarke, eu preciso pelo menos tirar uma selfie com ela. Vamos - Octavia puxou a amiga contra sua vontade e saiu pelos corredores do hospital, olhando pelas janelas dos quartos em busca de uma certa atriz machucada.
- O, não. Você vai me meter em problema, mas do que eu já estou - sussurrou Clarke recebendo olhares desconfiados de algumas pessoas que passavam por elas.
- Vira de costas! - Octavia disse puxando a amiga para ficar de costas para a porta que estava sendo aberta.
- Não foi nada preocupante, apenas um leve arranhão na testa, nem ao menos pontos foram preciso. Agora eu preciso que você fique de olho para quando ela acordar, ela ainda precisa preencher alguns dados - informou o médico à enfermeira, ambos estavam saindo da sala onde Lexa estava.
Clarke abaixou a cabeça para não ser reconhecida, todos do hospital conhecia a filha da grande Dra. Griffin.
- Acho que encontramos nosso quarto - alertou a morena tocando na janela do quarto que mostrava a atriz dormindo.
Octavia com um sorriso nos lábios pôs a mão na maçaneta da porta, mas dessa vez foi a vez de Clarke segurar o braço da amiga e a impedir de fazer algo.- Octavia...
- Céus Clarke, relaxa. - retrucou a amiga piscando para Clarke e entrando no quarto, a loira olhou ao redor tendo a certeza de que ninguém estava a vendo invadir o quarto. Octavia fechou a persiana da janela e olhou ao redor - Ela é linda! - respondeu abaixando-se e ficando a centímetros do rosto da atriz - Olha Clarke - chamou Octavia.
- Você parece aquelas loucas psicopatas dos filmes. Sai daí O - pediu a loira vendo que a amiga estava se divertindo com a situação - Já vimos que ela está bem, agora vamos - pediu cruzando os braços com a teimosia da amiga.
- Você acaba com toda a diversão - Octavia pôs a mão em seu bolso e Clarke apenas observou os movimentos da amiga - Mas primeiro, eu preciso provar que eu conheci Alexandria Woods - Octavia se abaixou encostando sua cabeça na de Lexa, tirou uma foto sorrindo e outra encostando seu lábio na bochecha da atriz.
- OCTAVIA! - gritou Clarke se arrependendo quando viu a garota na cama se mover.
- Clarke! - sussurrou em um tom rígido.
Octavia girou os olhos e voltou a levantar seu celular para mais uma selfie, porém quando olhou na tela do celular seu sorriso tremeu e ela sentiu um leve formigamento em suas bochechas. Lexa tinha os olhos bem abertos e olhava para Octavia pela a imagem que mostrava no celular da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written In The Stars
FanficAlguns pensadores acreditam que destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos a qual nenhuma pessoa pode escapar. Onde tudo é predestinado. Clarke Griffin acredita que tudo é questão de está na hora e no local certo. Já Alexandria Woods acredi...