...
- Hey – cumprimentou Octavia ao ver o rapaz conhecido parado ao lado da porta da casa de sua amiga – O que está fazendo aqui? – perguntou sentando ao lado do garoto.
Lincoln deu seu melhor sorriso de conquistador, mas logo o tirou do rosto ao se lembrar que a garota era território proibido.
- O que você faz aqui? – perguntou. Octavia arqueou uma sobrancelha como se dissesse que ela havia perguntado primeiro – Eu sou o segurança da Srta. Griffin – informou não parecendo muito animado com seu trabalho, ele não tinha nada contra Clarke, porém em alguns momentos ela era um pouco rude.
- Não brinca, você é o segurança da Clarke? – Lincoln afirmou com um balançar de cabeça e Octavia gargalhou – Boa sorte com isso, Clarke é bem mal humorada pela manhã e pelo o resto do dia – explicou levantando e dando leves batidas no ombro do garoto.
- Hey, como foi o encontro ontem? – perguntou.
Lincoln se lembrou que sua irmã havia saído à noite, ele havia esperado a garota e pela a janela do quarto havia conseguido ver que Octavia estava com sua irmã.
- Sua irmã é bem difícil Lincoln – Octavia voltou a sentar ao lado do garoto. Lincoln sorriu concordando com a declaração da garota – Olha, se ela não fosse tão gost
- Ei! Ela é minha irmã, olha o respeito ao falar dela – disse tomando a posição de irmão mais velho. Octavia murmurou um desculpa e Lincoln sorriu com a feição de envergonhada da garota – Você já viu Raven namorando alguém? – Octavia negou.
Ela conhecera Raven através de Clarke e apesar das duas não serem tão amigáveis uma com a outra, estavam praticamente sempre juntas com Clarke intermediando, Octavia tinha certeza de que Raven nunca havia namorado ninguém, ela tinha vários casinhos isolados, mas nada sério.
- Você não pode desistir só porque ela está dando a você vários obstáculos, você tem que mostrar que vale a pena. Raven gosta de você, ela só não sabe se é seguro ter algo com você – Octavia olhava para o garoto como se entendesse tudo, mas havia se perdido quando viu um esquilo passando pelo o gramado das Griffin – Octavia? – chamou passando sua mão no ombro da garota chamando sua atenção.
- Desculpa, o que foi mesmo? – perguntou franzindo a testa e olhando para o rapaz. Lincoln agora entendia porque Raven implicava tanto com Octavia.
- Só não desiste dela, uma hora ou daqui a alguns anos talvez Raven finalmente dê o braço a torcer e você ganhe uma chance – respondeu. Octavia olhou para o rapaz, estava determinada.
- Não importa se será daqui a dois minutos ou daqui a cinquenta anos, não há nada que me faça desistir da sua irmã Lincoln – Lincoln sorriu. Octavia parecia ser uma boa pessoa e ele sabia que sua irmã também gostava da figura ao seu lado – O que acha melhor? Raven Blake Reyes ou Raven Reyes Blake? – Lincoln gargalhou e Octavia não entendeu o motivo, ela realmente estava fazendo uma pergunta séria para o homem – Enfim, precisarei da sua ajuda, mas antes tenho que conversar com Clarke – Octavia levantou e Lincoln acenou um tchau para a garota enquanto continuava sentado esperando Clarke sair por aquela porta.
Octavia tocou a campainha e esperou alguns segundos.
- Octavia? O que faz aqui tão cedo? – perguntou Abby olhando para seu relógio de pulso que marcava 06h13. Não era cedo para Abby, mas para as garotas sim.
- Bom dia Abby – Octavia entrou e deu um beijo no rosto da mulher, Abby fechou a porta e olhou para a garota – É que eu preciso falar com a Clarke e como nossos horários na universidade estão se desencontrando achei melhor vir até aqui – respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written In The Stars
FanficAlguns pensadores acreditam que destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos a qual nenhuma pessoa pode escapar. Onde tudo é predestinado. Clarke Griffin acredita que tudo é questão de está na hora e no local certo. Já Alexandria Woods acredi...