...
A iluminação do ambiente parecia feito especialmente para aquele momento, a luz estava em um meio termo, como se Clarke houvesse preparado antes mesmo de sair para o encontro, o suave sopro de vento atravessava as cortinas da janela e beijava carinhosamente a pele das garotas levando consigo o suave perfume de Clarke até os sentidos de Lexa. Se perguntassem para qualquer uma das duas naquele momento onde elas estavam, não seriam capazes de responder, pareciam ter entrado em um universo paralelo onde existiam apenas elas duas e nada mais, sem ninguém, sem nada, e ambas estariam satisfeita com isso. Aquele momento de silêncio e inércia das duas durou apenas alguns segundos, mas para elas pareciam durar uma vida, estavam tão perdidas nos olhos uma da outra que esqueceram qual deveria ser o próximo passo. Os redemoinhos de sensações corriam por ambos os corpos, a ansiedade, o desejo, a luxúria, o carinho, a ternura, o medo...
- Lexa... - chamou Clarke conseguindo sair do universo paralelo no qual havia entrado.
Clarke não precisou chamar duas vezes. Lexa deu um passo para frente e colocou sua mão nos cabelos da loira, seus dedos se ataram nos cabelos da outra e com esse ato trouxe os lábios de Clarke para si, onde eles deveriam sempre está. No primeiro momento houve uma hesitação, seus lábios estavam pressionados, mas Lexa não fazia nenhum outro movimento, parecia esperar por uma aprovação, Lexa queria aquilo, porém mais do que isso ela queria ter a afirmação de que Clarke também queria tanto quanto ela, foi quando Clarke levou suas mãos até a cintura da garota e a apertou, então Lexa afastou seus lábios apenas para logo voltar a beijar a garota, dessa vez dando o beijo que Clarke realmente esperava. Houve uma batalha de línguas, cada mulher lutando pelo domínio sobre a outra. Lexa puxou o lábio inferior de Clarke entre os dentes e o mordeu, logo voltando a invadir a boca da outra com sua língua quente, atitude que fez a umidade entre as pernas de Clarke aumentar e suas pupilas dilatarem. Lexa desceu suas mãos para a coxa da garota e Clarke subiu as suas ao redor do pescoço de Lexa, a atriz apertou as coxas da estudante mandando um recado para Clarke que prendeu suas pernas em volta da cintura de Lexa, fazendo a atriz segurar firme a garota presa a ela.
Lexa quebrou o beijo e levou seus lábios ao lado do pescoço da loira deixando um rastro de beijos em Clarke que em resposta jogou sua cabeça para trás com a sensação que aquela atitude estava lhe causando, parecia que seu corpo iria entrar em chamas. Lexa parou seus beijos e voltou a olhar para a loira, as respirações ofegantes, pupilas dilatadas, a maneira como Lexa olhava para a garota com uma expressão de carinho e ao mesmo tempo de desejo fez Clarke puxar o ar que lhe faltava, aqueles olhos esmeraldas fizeram o coração de Clarke acelerar ainda mais, era perceptível o desejo e luxúria nos olhos e expressão corporal das duas.
Clarke desceu da cintura de Lexa e a atriz estranhou o ato, as mãos de Clarke deslizaram sobre a jaqueta da garota e a tirou, assim como fez com a blusa da mesma, as pontas dos dedos roçaram levemente contra a pele bronzeada. As mãos de Lexa trabalharam habilmente nos botões da camisa de Clarke, ela empurrou a camisa de algodão e jogou há distâncias expondo a pele da garota, o sutiã em um tom de azul safira contrastava perfeitamente com os olhos da mesma, Clarke sorriu satisfeita ao ver a boca semiaberta da garota a sua frente, Lexa passou sua mão em volta das costas da loira, a trouxe para mais perto e levou sua boca à lateral do rosto de Clarke.- Eu já vi você nua Clarke, o que está esperando para tirar o resto? – sussurrou Lexa próximo a orelha de Clarke, fazendo a pele da loira ouriçar instantaneamente. A voz de Lexa saiu levemente rouca, Clarke sentiu a mão da atriz tocar sua barriga e subir até seu seio protegido pelo o sutiã. Clarke deu um longo suspiro, o que fez Lexa sorrir – O que foi Clarke? Você parece tensa… - voltou a sussurrar para logo depois formar uma trilha de beijos molhados no pescoço da garota descendo até o ombro, enquanto brincava com o material do sutiã.
Lexa foi andando para frente, consequentemente fazendo sua garota dar passos para trás até as costas dos joelhos tocarem à cama, Clarke com o impacto acabou se sentando no local, Lexa sentou sobre as pernas de Clarke, suas mãos descansando sobre os ombros da loira. A estudante estava ficando frustrada por não ser capaz de sentir a pele macia de Lexa sob suas mãos, Clarke passou suas mãos nas costas de Lexa e a beijou, a loira cravou suas unhas na pele de Lexa que aprofundou o beijo a cada incentivo da garota, Clarke havia experimentado diversas situações como aquela, mas com Lexa era tudo mais intenso, Clarke apertou tanto as costas da garota que Lexa arqueou um pouco quebrando o beijo. A atriz saiu de cima da garota e Clarke subiu ainda mais na cama, deitando no centro, Lexa subiu no local e tirou à calça de Clarke agradecendo por sair facilmente, a futura médica estava apenas de lingerie e mesmo assim não era suficiente para a atriz. Lexa passou suas pernas entre a cintura de Clarke e abaixou-se, a loira se inclinou para frente, deixando seus cotovelos lhe apoiarem na cama e Lexa levou suas mãos para trás da estudante e removeu o sutiã da garota de uma só vez, Lexa mordeu o lábio inferior com a cena que seus olhos lhe mostravam, ela havia visto Clarke nua antes, mas dessa vez era diferente, dessa vez ela estava certa de seus sentimentos, dessa vez Clarke aprovava que ela lhe observasse, que lhe tocasse. Suas mãos encontraram o caminho de volta para os quadris de Clarke, os dedos engancharam-se ao lado do material fino da calcinha da loira e Lexa tomou seu tempo, sorriu maliciosamente e pressionou seu joelho contra o centro de Clarke excitando ainda mais a garota que suspirou e fechou os olhos por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written In The Stars
Fiksi PenggemarAlguns pensadores acreditam que destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos a qual nenhuma pessoa pode escapar. Onde tudo é predestinado. Clarke Griffin acredita que tudo é questão de está na hora e no local certo. Já Alexandria Woods acredi...