Capítulo 2

473 44 7
                                    

Capítulo 2:

No mesmo momento em que entramos no ônibus, coloquei meu fone de ouvido e abri um bloco de notas no meu celular.
Bruno quis ficar na cadeira do meu lado, e minha tia sentou na de trás. Meu irmão começou a jogar um jogo de luta no meu tablet, enquanto eu comecei a digitar ideias para o próximo post no bloco de notas.
Meu blog de chama Cupida.com, e eu posto conselhos amorosos e falo como garotos perfeitos existem e podem ser encontrados em qualquer lugar. Garotos perfeitos são garotos que são perfeitos para aquela pessoa, como almas-gêmeas. Não acredito muito no negócio de que os opostos se atraem ou os opostos se completam.
Cupida.com é bem famoso para falar a verdade. Muitas pessoas seguem e concordam com o que eu falo. Amo meu blog.
Sou conhecida como a Cupida Clara. Tá, você entendeu, mas vou explicar mesmo assim. Clara= Apelido de Clarissa.
- Bruno.- minha tia chamou da cadeira de trás- Troca de lugar comigo por um minutinho, preciso falar uma coisa pra sua irmã.
- Tá.
Bruno trocou de lugar com a minha tia. Olhei confusa pra ela, que logo começou a explicar.
- Clara, eu sei que falei isso pra você um pouco tarde, mas depois de amanhã nós temos um casamento para ir.- falou.
- Mas tia, é meu aniversário!
- Eu sei, querida. Mas é de uma prima minha. Você conhece ela, é a Pâmela.
Suspirei cansada.
- Tudo bem.
- Obrigada, querida, sabia que iria entender. Comemoramos o seu aniversário de manhã, tenho uma surpresa pra você...
- Sério¿!- perguntei animada, eu amava surpresas.
- Sério. E fique um pouco animada com o casamento. Quem sabe você não encontra o seu garoto perfeito lá.
Sorri para ela assim que a mesma piscou para mim e trocou novamente de lugar com meu irmão.
- Casamento¿- perguntou Bruno assim que sentou do meu lado.
- Sim. Mas acho que você não vai.- falei fazendo uma cara desapontada. Eu e meu irmão éramos muito grudados um no outro.
Ele pensou um pouco antes de responder.
- Posso ficar com seu tablet enquanto você tá no casamento¿
- Mas é claro!
- Você é a melhor irmã do mundo.
Dei um abraço de lado nele e depois resolvi dormir um pouco.
********************************************************************
- Chegamos, Clara. Acorde.- falou minha tia.
Acordei me sentindo meio enjoada, mas logo fiquei bem.
- Sério¿ Que rápido!
Coloquei o celular no bolso, mas continuei escutando música.
A rodoviária estava lotada. Agarrei nas minhas malas, e fui andando atrás da minha tia, com Bruno do meu lado.
- Vocês vão amar a casa nova. Tem um quintal muito lindo, quem sabe a gente não adote um cachorro mais para frente.- falou minha tia.
- Eu quero!- falou meu irmão.
- Eu também! Sempre quis ter um cachorro.- falei.
Pegamos um táxi e fomos para a nossa casa nova. Que era realmente linda.
- Uau!- falei assim que entramos nela- Tem dois andares!
- Tem sim. E o quarto de cada um de vocês é bem maior que o do nosso apartamento em Americana.
- Vamos subir!- falou Bruno, fazendo eu largar todas as malas e correr atrás dele pelas escadas.
Entrei em um dos quartos e o Bruno do outro.
- Ô louco!- gritou Bruno do outro quarto- É bem maior mesmo.
Ele estava certo. O meu era bem mais espaçoso que o que eu tinha antes. Já estava com móveis brancos muito lindos, e a parede era de duas cores, rosa e azul claro, minhas duas cores favoritas. Minha cama era de solteiro, logo do lado havia um criado-mudo. Tinha uma mesa de computador, um guarda-roupas, uma penteadeira e uma prateleira também. Iria dar para me virar muito bem.
Desci para pegar minhas malas e começar a desfaze-las. Vi que minha tia já tinha subido as dela e já devia estar arrumando suas coisas também.
Entrei no quarto dela assim que deixei minhas malas no meu quarto novo.
- Tia, amei a casa!- falei.
- Que bom, querida, fico feliz. Amanhã podemos ir na cidade, para comprar uma roupa para o casamento e você comprar algumas coisinhas para seu quarto. Sei como você odiou ter que deixar seus bibelôs em Americana.
- Verdade. Minhas bonequinhas japonesas vão sentir minha falta.- falei fazendo um biquinho triste.
Minha tia riu da minha cara e voltou a desfazer suas malas.
- E será que eu posso comprar um caderno de desenho novo também¿ O meu está acabando.
- Claro. Sei como você não aguenta ficar sem desenhar nem por um minuto.
- Não aguento mesmo.
Voltei para o meu quarto e comecei a desarrumar minhas malas. Isso ia demorar.
Para me distrair, comecei a pensar lugares onde poderia encontrar meu garoto perfeito. Talvez na escola nova¿ Talvez na rua¿ Talvez em uma festa¿
Talvez em um casamento...

Cupida.com- Volume Único [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora