Capítulo 12

240 24 4
                                    

Capítulo 12:

Depois que cheguei na minha casa, fiz minha rotina de sempre, contei para a Letícia meu dia inteiro na escola e ela me contou o dela. Depois me joguei de cabeça nos livros escolares e estudei de tudo um pouco. Era só o segundo dia de aula, mas já tinha muita coisa para estudar.

Terminei de estudar 15:40h e fui até o quarto do meu irmão perguntar se deu certo com a garota. E deu! Quando chego lá, ele está conversando com ela por mensagem. Parece que o Manual da Cupida acertou de novo.

Peguei meu celular e pensei em mandar uma mensagem para o Ricky, mas vi que James tinha me mandado uma mensagem. Sim, ele tinha meu número e eu tinha o dele, tinha passado o meu hoje para ele, na hora da saída.

Antes de ver a mensagem dele, mandei uma rápida para o Ricky, falando que eu tinha adorado o treino e que ele havia sido ótimo, e pedido desculpas por não ter ido falar com ele na hora da saída.

E agora¿ Admito ou não que na verdade fiquei quase o treino inteiro prestando atenção no treino de natação¿ Tento me convencer ou não¿

Deixo essas questões de lado e vou ver a mensagem do James.

~Mensagem de James~

James: Topa estudar comigo amanhã¿

Eu: Estudar¿

James: Bom, li ontem na sua ficha que você tem notas maravilhosas em matemática, e eu preciso de dizemos uma grande ajuda nessa parte. Você poderia me ajudar¿

Eu: Claro! Depois da aula na biblioteca¿

James: Combinado! E depois vamos combinar um dia para começarmos suas aulas de violão. Combinado é combinado.

Eu: Obrigada! Vou ficar muito feliz se conseguir aprender.

James: Se eu que sou burro consegui aprender, é lógico que você consegue.

Eu: Você não é burro!

James: Eu sei meus defeitos kkkkkkk. Não sou nada perfeito.

Eu: kkkkkkkkkkk

******************************************************************************

Blog Cupida.com:

Assunto: #AulasComOGarotoImperfeito

Oi, leitores, meus amores! Tenho muitas coisas para contar, mas tenho que ser rápida, ainda quero desenhar um pouco antes de ir dormir e sinceramente, eu já estou bem cansada ("rsrsrs").

Hoje eu fui ver o treino de basquete, que é a equipe que o #AnjoDePerfeição é capitão. Ele é lindo jogando, parece um deus grego (Cupida sonhora kkkkkk). E dei uma olhadinha na equipe de natação, que é a equipe do #GarotoImperfeito.

E falando nele, amanhã eu vou ajudar ele a estudar matemática. Sim, nós somos amigos. Bons amigos, para ser mais exata. Ele é legal, imperfeito, mas muito legal. Não é perfeito para ser o meu garoto, mas é perfeito para ser apenas o meu amigo.

Será...¿

Bom, acho que vai ser bem legal estudar com ele, eu gosto de estudar em dupla, e se ele está precisando de ajuda, não custa nada dar uma mãozinha.

Mas, vamos focar no garoto perfeito. E vocês, estão procurando o de vocês¿ Ou já encontraram¿

Eu apesar de ainda estar meio na dúvida, não irei desistir.

Cupida.com- Volume Único [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora