Capítulo 9

304 26 0
                                    

Capítulo 9:

Eu tinha falado a verdade para a minha tia quando ela chegou em casa, ela ficou brava, mas perdoou e não me deu nenhum castigo.

Ontem tinha sido um dos dias mais perfeitos de todos, conheci um garoto que parecia um anjo, conversei com ele pelo celular e arrumei um amigo.

O que eu havia falado para o James não era mentira. Cada um é do jeito que é, só que o James e eu éramos só amigos mesmo.

Sim, o James é imperfeito, mas eu digo que ele é imperfeito para mim. Eu e James¿ Nunca seria possível.

Já eu e o Richard¿ Quem sabe...

Saí de meus pensamentos sem fim, desliguei o notebook (tinha acabado de postar um pequeno post no meu blog) e desci para tomar café da manhã.

- Bom dia!- falei sentando na mesa.

- Bom dia!- falaram meu irmão e minha tia ao mesmo tempo.

- Ei, Clara, preciso ter uma conversinha com você.- sussurrou Bruno para que só eu ouvisse.

Seu tom estava sério, estava estranhando.

- Tá, mas sobre o...¿

Antes que eu pudesse perguntar o que era, os olhos de Bruno brilharam e ele deu um sorriso. Fiquei boquiaberta.

"Brilho nos olhos." O típico olhar de quem está apaixonado por alguém. Os olhos brilham quando se está pensando na pessoa.

- Você... Bruno!

- Shhhhh.- fez Bruno.

- Algum problema, crianças¿- perguntou minha tia, se sentando na mesa conosco.

Olhamos para ela no mesmo momento.

- Não.- falamos juntos.

Ela deu um sorrisinho entretido.

- Tá bom, então.

Demos um sorrisinho inocente para a minha tia e tomamos nosso café da manhã em silêncio, mas lançávamos um olhar um para o outro a cada minuto.

Não íamos ter tempo de conversar antes de ir para o colégio. Iriamos ter que conversar quando chegássemos lá.

Subimos para escovar os dentes e descemos com nossas mochilas, prontos para o colégio.

Olhei para Bruno quando estávamos no carro e pisquei para ele, e acho que ele entendeu que quando chegaríamos a escola iriamos ter uma conversa.

- Tchau, tia.- falamos e saímos do carro.

Jennifer e Breno estavam sentados na escada conversando, eles me viram entrando com meu irmão e sorriram. Fui até eles correndo para avisar que ficaria com meu irmão.

- Oi, gente!

- Oi, Clara!- falou Breno.

- Bom dia!- falou Jennie.

- Oi, olha, eu vou ter que conversar com o meu irmão sobre um negócio, então, nos vemos na sala de aula¿

- Okay, sem problemas.- falou Jennie.

- Até depois.- falou Breno acenando.

- Até.

Me virei para ir até meu irmão, mas dei de cara com o Tomáz, tentei passar por ele, mas ele me alcançou novamente, parando na minha frente. Olhei para ele com cara feia.

- O que você quer¿- perguntei friamente.

- Perguntar o porquê de uma garota tão bonita como você não querer fazer parte do meu grupo.

Cupida.com- Volume Único [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora