Capítulo 7: (James)
- Cara, você não devia tá estudando¿- perguntou Michael, abrindo a porta da casa dele.
- Não. Já terminei de chutar o dever de casa e já até comecei a cola da primeira prova.- falei dando de ombros.
- Nossa, desculpa, aí, senhor Jonhson.
- Vem logo pra cá, idiota. Eu preciso treinar.
Michael passou sua mochila pelas costas e começou a me seguir em direção a piscina do condomínio.
Mike era meu melhor amigo, éramos como irmãos. Infelizmente ele não estudava no mesmo colégio que eu, mas isso não era um grande problema. Éramos vizinhos, então sempre nos víamos.
- Mano, aconteça o que acontecer, vou sempre torcer por você. Jay, tô falando, irmão, você vai ser o capitão da equipe.
- Espero que você esteja certo, ando trabalhando muito para isso.
Abri a porta da área da piscina e entramos.
Joguei minha bolsa de lado. Tirei o calção e a camiseta que eu estava usando por cima e pulei na piscina, que parecia uma piscina olímpica, o que ajudava a treinar.
- Vamo que vamo! Vou marcar o tempo.- falou Mike.
- Valeu.
- No três. Um, dois... Três!
Disparei em nadar. E disparei a pensar na Clarissa. Não estava nem conseguindo acreditar que ela estudava na escola cujo minha mãe era dona.
Clarissa era hipnotizante. Nem consigo imaginar como eu me arrependeria caso tivesse brigado com ela no dia em que derrubei refrigerante nela sem querer no casamento do amigo do meu pai.
Cheguei no final da piscina e parei.
- Quanto¿- perguntei olhando para o Mike do outro lado da piscina.
- Ahn¿ Tá louco, Jay¿ Por que você parou¿
- Ahn...
O que eu estou fazendo da minha vida¿
Não era para eu ter parado, era para eu ter ido e voltado, como em um campeonato.
Minha cabeça estava no mundo da lua. Não conseguia parar de pensar naqueles olhos hipnotizantes da Clarissa.
- Nossa, desculpa. Eu tô meio distraído.
- "Meio"¿
- Tá. Vou ir de novo.
Fui mais uma vez, mas quando percebi, já não estava mais nadando rápido, estava nadando como se fosse só diversão.
- Mano, para! James!
- Tá! Eu não tô bem.
Eu queria muito ser capitão da equipe de natação. Nadar era uma das coisas que eu mais amava, e acho que era uma das únicas por qual eu me importava seriamente.
Mas eu realmente não estava conseguindo pensar direito.
- O que tá acontecendo¿- perguntou.
Me apoiei na borda da piscina e ele sentou no chão.
Fiquei encarando a água enquanto falava.
- Lembra daquela garota que eu te contei que eu vi em um casamento¿
- Lembro.
- Então, ela estuda no Futurando.
- Oi¿!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupida.com- Volume Único [Completo]
Fiksi Remaja"Ela era uma garota perfeita! Engraçada, gentil, se importava com os outros apesar de alguns (eu) serem tão imbecis com ela. E era romântica! Eu sou imperfeito demais. Nunca deveria ter me apaixonado tanto por ela." Clarissa é blogueira de um site q...