Capítulo 31

182 24 13
                                    


Capítulo 31: (James)

Todas as dúvidas que estavam em minha cabeça foram tiradas. Antes de ir para a casa da Clarissa, fiquei pensando se devia ter me apaixonado por ela. Além do mais, ela era perfeita, inteligente e muito bonita.

Mas quando eu a beijei finalmente, percebi que não era isso que importava. Nada importava. Apenas o fato de que eu estava apaixonado por ela e que pelo jeito, ela também estava.

Quando Clara disse as palavras "era você o tempo todo" eu logo soube que o sentimento que eu sentia por ela era correspondido.

Eu era o garoto perfeito dela! No caso, o garoto imperfeito.

E logo depois ela havia me puxado novamente para um beijo. Meu coração havia disparado, com certeza ela podia escutá-lo.

Nos separamos, novamente, e ficamos apenas nos encarando, novamente também.

Até que Clarissa abriu seu sorriso perfeito.

- Desde quando¿- perguntou sorrindo e com os olhos brilhando.

- O que¿- perguntei sorrindo, mas não entendendo ao o que ela estava se referindo.

- Desde quando você está apaixonado por mim¿- perguntou enquanto brincava com os dedos da minha mão.

- Ah, bom, não tenho uma resposta exata. Mas me sinto como se fosse desde o dia que te vi pela primeira vez.

- No casamento¿

Balancei a cabeça afirmativamente.

- Por isso você ficou me encarando¿- perguntou dando um sorriso brincalhão e um tanto desafiador.

- É, acho que sim. Tipo assim, não sou muito especialista nessa área de estar apaixonado.

Ela deu risada.

- Se formos fazer isso dar certo, vou precisar de ajuda.- falei, lhe lançando um sorriso tímido.

- Tá. Primeiramente, estar apaixonado é como uma doença.

Olhei assustado para ela.

- Como¿!

Clarissa deu risada da minha reação.

- Calma. É só jeito de falar, já que quando se está apaixonado temos alguns sintomas. Sabe, aquelas coisas de filmes adolescentes, frio na barriga, borboletas no estômago, coração acelerado... Todas essas coisas.

Ah. Isso. Bom, eu tinha tudo. E era desde o casamento, quando esbarrei em Clara. É, acho que eu estava apaixonado por ela desde aquele dia mesmo.

- Tá. Saquei. Agora tudo faz sentido.

Compreendendo que eu havia dito que sentia tudo aquilo, o sorriso de Clarissa aumentou.

E a curiosidade me venceu. Qual é! Eu precisava perguntar...

- Você sente essas coisas comigo¿- perguntei quase de forma desesperada.

Calma, James, respira e não pira! Você já viu que seus sentimentos são correspondidos.

- Mas é claro!- falou- Na verdade, essa é a parte engraçada e... frustrante da história. Eu sentia tudo isso por você, e nada pelo Ricky. Mas eu fazia de tudo para negar o que sentia com você e tentar achar sintomas enquanto estava com o Ricky.- confessou.

Meu coração voltou a acelerar. Aí, esse era um dos piores "sintomas", com certeza. Será que tinha perigo de eu enfartar¿

Não resisti e puxei Clara para mais um beijo. Para quem tinha acabado de beijar de verdade pela primeira vez, eu já estava com a corda toda.

- Você tá bem¿- perguntei para Clarissa quando nos afastamos.

- Quer que eu seja sincera¿

- Mas é claro.

- Eu tô querendo sair daqui e gritar para o mundo que eu encontrei o meu garoto... imperfeito perfeito para mim.- falou corando um pouco, enquanto eu sorria feito um bobo.

- Então, por que não faz isso¿

Ela me olhou com um sorrisinho determinado, se levantou, foi para o meio do quintal e...

- EU ENCONTREI MEU GAROTO PERFEITO!- gritou, e a minha boca deve ter se formado um "O" perfeito, mas logo depois se transformou em um sorriso.

Levantei do banco e fui até ela, passando meus braços pela sua cintura e encostando meu queixo em seu ombro.

- Melhor¿- perguntei com uma felicidade imensa me invadindo cada vez mais.

Ela virou o rosto para poder me olhar.

- Muito.- respondeu sorrindo.


Notas da autora:

Hey hey, pessoal! Espero que tenham gostado do capítulo! E muito obrigada pelos votos e comentários, isso me motiva muito!

Lembrando que o livro está participando do Wattys 2016, e o dia final já está quase chegando! Então toda a ajuda com comentários, votos, leituras, adicionar em listas e compartilhar é bem-vinda!

Muito obrigada mesmo! Um beijo, e até o próximo capítulo!

Cupida.com- Volume Único [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora