Sala de Estar dos Queen:
Desço as escadas, e tento-me orientar pela mansão, até que ouço Thea a falar com a sua mãe, na sala de estar, a tempo de parar para as ouvir:
-... Então achas mesmo isso?...Não acho que é pena...Eles parecem-se dar bem e... a Laurel... Ia ser difícil... mas a Sarah parece ser boa pessoa...- Não sabem o quanto estão enganadas, dou um passo em frente apareço na porta, olhando de relance para Moira e depois para Thea- Sarah... nós estávamos mesmo a falar de ti...- não me digam...- O que é que achas se ficares aqui um pouco connosco?- questionou-me Thea indicando o lugar vazio a seu lado para que eu me sentasse.
- Claro...- ia eu a dizer quando Oliver entra na divisão, com Merlyn mesmo atrás, dirigindo-se prontamente a mim
- Peço à Raisa que nos prepare a mesa para jantar?- perguntou Moira, olhando do Oliver que estava atrás de mim, com as mãos nos meus ombros, para o colar onde um dente de lobo descansa sobre o meu peito.....
- POV-
Percebo que ele não está a brincar quando me ataca. Ele nunca brincara com coisas sérias. Devia ter antecipado o ataque antes mesmo de ele se transformar. O medo faz-me paralisar mas o instinto diz-me para correr já que não posso contra-atacar. Viro-me, transformando-me numa loba negra de pequena estatura comparada com o enorme lobo cinza que outrora fora o meu melhor amigo, aquele que eu mais amava, agora ele persegue-me e nada resta do Ryan que eu conhecera à 10 meses atrás. Penso no que passamos juntos e um breve ganido escapa-me dos lábios canídeos, olho para trás e por breves instantes reconheço os vislumbres acinzentados dele, a caçar-me. A razão e o instinto de sobrevivência faz-me pensar num modo de combatê-lo e frases dispersas toldam o meu pensamento: "Quando um de nós, se perder para o lobo não há volta..." , "A besta não tem a mesma ordem de raciocínio que nós" , " ...promete-me que não hesitas..." , "...saber que estás bem, longe daqui...". Abatê-lo. Era a única maneira de cumprir a promessa.
O lobo que agora me perseguia não conhecia a floresta como eu e não sabia o que eu iria fazer, talvez Ryan soubesse mas a esta altura, lembrei-me novamente, ele já não existia, agora era só eu e um lobo sedento de sangue. Virei-me para a direita no último segundo e conduzi o lobo para uma das clareiras da nossa prisão insular. Tentei recordar-me da última caçada que tivéramos, tinha sido à pouco tempo, talvez dois dias, mas o nosso lobo tende a esquecer detalhes e a seguir apenas o instinto. Ryan circulara um par de codernizes e esperava que eu o ajudasse, quando, sem querer, vi-me envolvida numa caçada a um javali, e vendo que eu acabaria por me magoar, ele deixou o felizardo par de aves e correu para me acompanhar. "Conduz-lo para a clareira, ao pé das grutas!", dissera-me ele, "...não o deixes sair da rota..." , " Vou cortar caminho e irei esperar dentro de uma delas, quando ele se dirigir para lá, uiva...", nesta altura a dor de o facto de ele se ter perdido para o lobo e deixar-me só amplificou-se, não só não teria um parceiro para a caçada, como estava a caçá-lo. "O que te faz pensar que ele irá para as grutas?" , perguntei naquele momento em que caçávamos, "Ele fará qualquer coisa para sobreviver..." foi a sua resposta. E foi o que fiz, eu sempre fora a mais rápida de nós os dois, era uma questão de táctica, corri com todas as minhas forças concentradas naquilo que iria fazer, cortei caminho por onde Ryan atalhara, cheguei a clareira e uivei... O som que saiu de mim foi um som triste mas quando o outro lobo respondeu, por um momento éramos só nós os dois outra vez, até que o som das suas patas a bater contra o solo se aproximaram da área desmatada onde estava, e eu escondi-me à espera apenas do momento certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Despertar(Arrow Fanfic)
FanfictionÉs fã de Arrow? Então imagina se ele não tivesse voltado sozinho da ilha onde passou 5 anos! E se esse outro alguém que estivesse com ele se pudesse transformar em algo? E se fosse um lobo?... S: O meu nome é Sarah Carter. O nome da ilha onde nos...