I » Nunca confie no seu irmão.

110 11 3
                                    

As gotas de chuvas batiam com imensa força no meu guarda chuva recém adquirido. Minhas roupas, em parte molhadas, pinicavam todo o meu corpo. Minha paciência estava no ares e o som irritante dos carros fazia minha cabeça doer.

Eu queria chegar logo na maldita escola, sendo bem sincera eu não fazia ideia de onde estava e de para onde deveria ir. Tinha chegado de viagem a tão somente uma hora e tinha de me dirigir para o colégio onde vou começar os dois últimos anos obrigatórios...

Meus pés estavam dando-me um pouco de trabalho por conta do tênis molhado. Avistei uma banca do outro lado da rua e fui até ela.

- Com sua licença. - tentei ser o mais gentil que o meu estado me permitiria.

- Pois não? - uma senhora que lia ao jornal da manhã virou-se na minha direção.

- Eu queria uma informação sobre como faço para chegar na Holly High School. Eu simplesmente acabei de chegar de viajem e não faço ideia de como chegar . - eu tinha superado níveis altíssimos da minha timidez para falar com aquela estranha. Mas eu estava desesperada.

- Minha querida basta esperar na parada de ônibus ali do outro lado e pegar o duzentos e dois. Quando ele passar pela praça você o sinal. Então você terá descido no lado oposto ao da escola, atravesse e pronto. - disse-me com um sorriso no rosto durante toda a conversa.

Sobrevivendo no Colegial (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora