II » Nao seja um rostinho bonito... Apenas.

60 9 0
                                    

Meu corpo ainda estava pegajoso e azul, eu não tinha como trocar de roupa e pegar algo no achados e perdidos estava fora de cogitação. O sinal soou avisando que a próxima aula iria começar logo. Peguei meu material juntamente com o meu livro de física manchado de azul e me levantei da mesa na qual eu me sentei. Sentar na última cadeira, no fundão, não era a minha praia. O professor chamou-me de lado assim que todos os alunos saíram.

- O que houve com você senhorita Tolledo? - disse-me com pena no olhar.

- Sou a aluna nova. - disse tentando esconder o livro de física.

- Entendi. Pegue... - estendeu-me um livro novo de física.

- Obrigada. - retirei-me da sala e caminhei em direção ao meu armário.

O corredor ainda estava lotado, o que me fez virar o centro das atenções de todos. Todos me olhavam de cima a baixo com pena ou deboche nos olhos. Baixei minha cabeça e fui andando a passos rápidos até o meu armário.

Assim que o abri uma sacola e um bilhete caíram de dentro dele. Olhei para os lados e para o número do armário tentando perceber se havia errado o armário.

Abri a sacola para saber o que havia dentro dela e acabei por achar uma roupa feminina, uma blusa azul e uma saia preta. Eu não reconhecia aquela roupa como sendo minha.

Sobrevivendo no Colegial (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora