♥
Eu particularmente tinha ficado ofendida com o meu professor, pelo jeito seria mais difícil do que aparentava construir a reputação de aluna esforçada e dedicada, a qual eu tanto prezava na outra escola, aqui. Peguei minhas coisas e olhei no relógio que ficava no corredor, essa tinha sido a última aula antes do intervalo e eu não poderia estar mais contente com isso. Meus estômago dava voltas e me lembrava da única refeição que tinha feito ainda no avião. Desci as escadas e fui andando na direção do meu armário, resolvi mudar a senha do mesmo naquele instante. Guardei minhas coisas lá dentro e o tranquei antes de andar até o refeitório.
Não foi nada difícil achar o local, visto que todos os alunos estavam indo até lá. Entrei no refeitório e todos os olhares se voltaram pra mim. Uma sensação apavorante tomou conta do meu corpo e só consegui me mexer quando um garoto esbarrou em mim.
Ele estava vestido com uma camiseta da equipe de lacross e estava acompanhado do meu irmão e de outros garotos e garotas.
Dylan passou o braço em volta do meu pescoço e logo depois de me olhar de cima a baixo disse; - Hoje te senta com os populares.
- Eu já tenho onde ficar, muito obrigada. - disse-lhe retirando o seu braço do meu pescoço.