Infectado

392 40 18
                                    

Com a falha na procura do rato, Rogers alerta as autoridades sobre o acontecido nos dias anteriores. Eles logo começam a procura do rato.

Enquanto isso o Dr.Rogers volta ao seu laboratório para uma outra revista. Ele estava procurando seu "ratinho" quando ouviu um barulho vindo do andar de cima, ele ia subindo as escadas quando não se ouvia mais o barulho.

Ele continuou até chegar no ultimo degrau, parou para ver se ouvia alguma coisa porém não ouvia nada. Ele andou até chegar na porta de saída mas o barulho voltou de novo, ele olhou para trás e lá estava seu ratinho.

- Ai está você!

Ele disse mais para ele do que para seu rato, foi chegando perto do rato quando esse o olhou e pulou em cima dele.

Ele estava segurando o rato quando esse o olhou e lhe mordeu, ele na mesma hora soltou o rato e começou a xingar de todos os nomes possíveis. Na mesma hora o lugar em que o rato mordeu ficou roxo.

Depois de um tempo o roxo sumiu, e daí em diante começaram os efeitos colaterais, entre eles estavam pulsação acelerada, olhos avermelhados, sintomas de gripe com espirros sangrentos, entre outros sintomas.

No dia seguinte ele foi ao hospital pensando estar com leptospirose por conta do rato, mas nenhum dos médicos de toda a Nova York conseguiram identificar a doença de Rogers. Logo ele teve que ficar internado no hospital Mount Sinai, um dos melhores de Nova York.

Logo depois de várias baterias de exames com Rogers e nenhum resultado concreto. Dimitri Nether médico da Rússia, considerado um dos melhores do mundo foi chamado imediatamente para fazer mais algumas baterias de exames em Rogers com sua equipe.

O Despertar Do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora