Caos no Mundo

208 30 2
                                    

Lembram que o ratinho foi encontrado no Brasil? 7 brasileiros foram diagnosticados com a bactéria BioHunter, a doença ainda é desconhecida no Brasil, então eles foram enviados aos E.U.A; onde a bactéria é mais conhecida pelos cientistas, já que o criador é de lá.

Como os brasileiros não sabiam da gravidade da contaminação por essa bactéria, foram enviados em aviões comuns, logo, todas as outras pessoas presentes naquela mesma aeronave foram contaminados. A pior parte era que entre os passageiros haviam pessoas de outros paises, como canadenses, japoneses, indianos e espanhóis. Era certo que todos esses paises também fossem infectados, já que os sintomas da BioHunter só aparecem 1 semana após a contaminação.

Chegando nos Estados Unidos os pacientes são logo transportados em carros especiais para o laboratório de pesquisas construído com o dinheiro da herança de Rogers. Logo depois da chegada eles são encaminhados imediatamente para a sala de exames.

Mesmo com o laboratório mais avançado do mundo já em funcionamento, os médicos não poderiam fazer muitas coisas já que não sabiam muito sobre a bactéria.

Passaram-se 15 dias e as únicas coisas que foram descobertas eram as formas de contaminação e os efeitos colaterais que podem mudar dependendo da pessoa.

Os contaminados no avião morreram, já que não procuraram tratamento após os efeitos colaterais. Sem os cientistas saberem sobre os outros infectados, não puderam fazer nada para avisar sobre o que tinha acontecido com os mortos.

Depois de serem enterrados, o mesmo que aconteceu com Dimitri, aconteceu com eles e os outros corpos nos cemitérios.

A bactéria agora é conhecida em todo o mundo, a população mundial quase não sai mais de casa, com medo de serem infectados.

O que será que acontecerá se a cura não for desenvolvida? Continue lendo o livro e saberá o final dessa história

Obrigado pelo apoio pessoal, sem vocês eu não chegaria a lugar nenhum, sem vocês eu nem teria continuado o livro, mas o incentivo de vocês foi essencial para mim, vocês são fodas, amo todos vocês. Hoje somos quase 300 pessoas que me seguem, cada um com seu comentário que é essencial para mim poder continuar... :') <3 S2

O Despertar Do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora