Com a morte de Rogers e Dimitri, perdemos as duas pessoas que neste momento sabiam mais sobre a BioHunter, o criador e a pessoa que ficou mais tempo com Rogers desde o acontecido que o infectou. Mas somente Dimitri foi enterrado, Rogers está congelado para pesquisas.
Depois de uma semana que Dimitri foi enterrado, coisas estranhas estavam acontecendo no cemitério onde aconteceu seu sepultamento. A BioHunter contaminou todo o solo daquela região, tomando conta dos corpos das outras pessoas que foram sepultadas naquele mesmo cemitério.
Hoje descobrimos mais uma coisa muito importante sobre a BioHunter, depois que o corpo para de "funcionar" e o coração para de bater bombeando sangue para o resto do corpo, a bactéria toma todo o corpo do infectado e das pessoas que entram em contato com o solo contaminado.
Depois disso começa outro processo, desta vez um pouco mais "divertido" pra quem gosta de zumbis. A BioHunter tomas conta de todos os órgãos do corpo e o coloca em funcionamento outra vez, mas dessa vez como zumbis. O nome dado aos zumbis que "nascem" graças a BioHunter é HunterZombies.
Mas voltando a história, Depois de uma semana a mutação aconteceu por completo em Dimitri e em todos os outros. Seus corpos levantam de forma assustadora, primeiro só podemos ouvir barulhos em baixo da terra, minutos depois eles saem da terra logo olhando em volta do local, depois começa o terror, os HunterZombies atacam todos que entram em seu caminho. A primeira pessoa à ser morta pelos zumbis foi justamente um dos coveiros daquele cemitério.
Aqueles que são mortos pelos HunterZombies são mortos quase instantaneamente, a mutação completa em seu corpo é feita em 5 minutos.
Depois de tudo isso, a cidade de Tecnovan entrou em caos. Depois de um dia da aparição dos HunterZombies, quase 50% da população estava infectada, já que a cidade não era tão grande e tinha aproximadamente 20.000 habitantes.
E enquanto tudo isso acontecia na Rússia as coisas também não estavam muito boas, pois a equipe novaiorquina só piorava e seu sistema imunológico estava sendo destruído aos poucos. E as familias das equipes russa e novaiorquina começaram a sentir os efeitos colaterais.
Esse será o fim do mundo? Alguém irá aparecer para salvar o mundo? A cura para a BioHunter será desenvolvida? Por enquanto nada dá certo, mas continue lendo o livro e saberá o fim dessa história.
Obrigado a todos que me acompanham até agora, vocês são fodas, nem sei como retribuir o apoio que vocês dão a mim. Amo todos vocês <3 Queria agradecer também a cooperação de vocês, pois hoje estamos entre os 100 primeiros no quesito Ficção Científica. Eu nunca imaginei que meu livro fosse crescer em tão pouco tempo, porque eu não tenho nem uma semana na wattpad. Minha meta para esse ano é ficar entre os 10 primeiros em Ficção Científica, e eu sei que com a ajuda de vocês nós podemos chegar lá. S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Do Apocalipse
Science FictionO livro fala sobre a história Dr. Rogers, que durante suas pesquisas sobre a cura do câncer, desenvolve uma bactéria que quando testada em ratos deixa eles com mutações estranhas... E agora, vamos descobrir o final dessa história. É só passar a p...