Depois de ter tirado o corpo de Rogers da câmara de resfriamento, não foi só o seu corpo que descongelou, a bactéria também foi descongelada, tomando conta do corpo do cientista louco da forma mais rápida possível. Todo o processo da bactéria foi feita em apenas uma noite.
No dia seguinte quando os outros cientistas chegaram no laboratório aparentemente estava tudo normal, mas quando foram à sala onde Rogers estava descongelando foram atacados imediatamente. O único que não foi atacado não estava no laboratório naquele dia, pois estava em casa cuidando de assuntos pessoais, seu nome era Pietro, um jovem de 25 anos que havia sido chamado pelo governo americano à 2 semanas atrás para ajudar os outros cientistas.
Depois de todo o acontecido, por incrível que pareça Rogers não destruiu o laboratório onde as pesquisas estavam acontecendo. No outro dia, quando Pietro chegou ao laboratório, encontrou seus companheiros de trabalho todos mortos sem seus cérebros e sem seus corações, logo ele alertou a todos os seus amigos e ao presidente sobre um monstro que invadiu o laboratório e matou todos os outros.
Quando Pietro foi à sala de descongelamento encontrou muito sangue e os cérebros e corações de seus ex-companheiros de trabalho, e logo viu que Rogers não se encontrava naquele local, mas algo horrível aconteceu enquanto ele procurava pistas no local, os outros cientistas começaram a se levantar como zumbis, isso significa que o processo de mutação estava completo neles.
Pietro então foi empurrado por eles para perto das mesas com elementos químicos, ele logo pegou um tubo de ensaio com ácido e o atirou em cima dos zumbis, eles logo começaram a derreter graças ao ácido. Agora ele sabia como mata-los, mas mesmo com isso, quase metade da população mundial estava contaminada, então matar todos estes seria uma grande perca para o mundo, então imediatamente Pietro começou a trabalhar em algum antídoto.
Os testes eram realizados noa órgãos contaminados dos outros cientistas, trabalhando o dia todo sem descanso, se mantendo em pé à base de energético e café, Pietro não voltou para casa durante uma semana inteira. Depois desses sete dias ele não aguentou mais e foi dormir, mas isso fez muito bem à ele, durante seus sonhos ele viu uma fórmula escondida em alguns lugares, como easter-egg nos desenhos e filmes. Quando acordou rapidamente anotou a fórmula em um papel e saiu correndo o maia rápido possível para o laboratório.
Quando os testes foram feitos algo inacreditável aconteceu, a bactéria tinha sido erradicada do fígado contaminado pela BioHunter. Pietro ligou o maia rápido para o governo para dizer sobre sua descoberta, mas algo horrível tinha acontecido lá, o presidente tinha se contaminado com a BioHunter. Pietro logo pensou que essa seria sua melhor chance de provar a todos sobre sua fórmula, mas algo não muito bom aconteceu, lembra do ratinho que talvez depois de tanto tempo já deu a volta ao mundo, ele apareceu no laboratório, derrubando o tubo de ensaio com o antidoto em cima de si mesmo, tirando a praga de seu corpo instantâneamente e molhando o papel com a fórmula para o antídoto, mas como Pietro era uma pessoa prevenida, anotou a fórmula em dois papéis, rapidamente ele foi fazer mais.
Depois de ter terminado logo ele ligou para o governo mandar um helicóptero lhe buscar, afirmando que tinha a cura para a BioHunter, o governo não podia desperdiçar a talvez última chance de salvar o presidente, então mandou ele subir para o heliporto do laboratório que em 1 hora e meia o helicóptero estaria lá pra lhe pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Do Apocalipse
Ficção CientíficaO livro fala sobre a história Dr. Rogers, que durante suas pesquisas sobre a cura do câncer, desenvolve uma bactéria que quando testada em ratos deixa eles com mutações estranhas... E agora, vamos descobrir o final dessa história. É só passar a p...