A Primeira vítima

270 33 5
                                    

Depois de Rogers ter perdido todo o seu sistema imunológico, os mais diversos tipos de doenças dominaram todo o seu corpo, tornando ele a primeira pessoa a ser morta pela BioHunter. Quem diria, o próprio criador doença ser morto por sua maior criação, mesmo ela não sendo uma coisa que fez muito bem ao mundo. Deste modo podemos usar a famosa expressão "O feitiço se voltou contra o feiticeiro".

Como não tinha esposa e nem filhos, e seus pais estavam mortos, todo o seu dinheiro ficou com o governo dos E.U.A, assim sendo usado para a criação de um laboratório para o desenvolvimento da cura para a BioHunter.

Lembra do "ratinho" de Rogers, ele foi encontrado no Brasil, ninguém sabe como ele chegou lá, mas uma coisa é certa, se ele estava lá, há uma grande chance de ter contaminado outras pessoas ou outros animais. Por enquanto nenhum Brasileiro apresentou os sintomas da BioHunter. Mesmo sendo encontrado, não foi capturado, desaparecendo novamente.

O corpo de Rogers está congelado em uma câmara de resfriamento, ele será usado para descobrirem um pouco mais sobre a BioHunter.

Na Rússia tivemos mais uma perda, Dimitri, que estava trabalhando numa forma de descobrir um pouco mais sobre a BioHunter, sua morte foi causada pela perda de seu sistema imunológico, mesma causa da morte de Rogers. A herança de Dimitri ficará com sua esposa e seus dois filhos. Já sabendo que estava à beira da morte, Dimitri pediu para que ninguém acompanhasse seu enterro em sua cidade natal na Rússia, esse pedido foi feito por ele pois Dimitri tinha medo que alguém fosse contaminado pela BioHunter. E as pessoas que o enterraram fossem vestidas com roupas especiais e com tubos de oxigênio, já que ele percebeu que a bactéria pode ser transmitida pelo ar, já que essa foi a forma que ele foi infectado.




O Despertar Do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora