Rússia Dizimada

193 27 7
                                    

Passaram-se 3 dias desde o aparecimento dos HunterZombies em Tecnovan e toda sua população de 20.000 pessoas tinha sido dizimada pelos zumbis, formando um enorme exército de zumbis que poderia destruir qualquer exército da 2° guerra mundial sem o menor esforço.

Os HunterZombies tinham suas particularidades, não são como os zumbis comuns da TV, eles tem raciocínio lógico como qualquer ser humano; quando ataca, seus maiores alvos são a cabeça e o coração da vítima; são excelentes corredores, podendo alcançar até 75km/h; entre outras coisas.

Com a cidade de Tecnovan totalmente tomada pelos zumbis, as cidades vizinhas rapidamente foram destruídas também, aumentando o número de zumbis no exército. Cinco dias mais tarde, a única cidade que não tinha sido destruída era Moscou, mas os zumbis já estavam a caminho da capital russa.

O exército foi chamado para tentar combate-los, mas não deu certo, não durou mais do que 10 minutos para o exército estar completamente morto, e só foram precisos mais 30 minutos para a total destruição da Rússia.

Em Nova York os médicos doentes morreram e suas famílias também, isso não era nada bom, pois poderia acontecer o mesmo que aconteceu com a Rússia, todos mortos e com um exército ainda maior.

Mais uma coisa horrível estava acontecendo, os brasileiros que estavam noa Estados Unidos começaram a perder seu sistema imunológico, para a total destruição eram necessários em média 5 dias, depois disso quase mais nada poderia ser feito, a não ser isolar os pacientes. Eles foram enviados à uma prisão de máxima segurança, lá eles foram amarrados com camisas de força e trancados em salas especiais. Lá seriam colocadas câmeras pra saber como ocorre a mutação depois da morte.

Todas as outra pessoas que estavam no avião com os brasileiros começaram a sentir os efeitos colaterais, isso não era nada bom, já que os cientistas não sabiam sobre sua existência.

O enterro dos novaiorquinos aconteceu 2 dias depois da sua morte. E como ocorreu com os outros, uma semana depois começou a transformação, mas os cientistas já sabiam um pouco sobre a mutação, então todos os dias eles acompanhavam todos os passos da transformação pelas câmeras implantadas nos caixões juntos aos corpos.

Outro projeto estava a caminho, eles tirarão o corpo de Rogers da câmara de resfriamento e abriram seu corpo para estudar um pouco mais sobre a mutação e a transformação que o corpo sofre.

Obrigado mais uma vez a todos vocês, sério, vocês são fodas, sem vocês eu não chegaria até aqui. As visualizações caíram drasticamente, mas eu não ligo, não vou desanimar por conta disso, eu sei que tenho aqueles 10 fãs fiéis que sempre me acompanham. Obrigado a todos vocês, amo todos <3 S2

O Despertar Do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora