O Fim? (II)

83 11 0
                                    

Algum tempo depois, o helicóptero chega e pousa no heliporto que se localizava na parte superior do laboratório, ele sobe correndo com o antídoto na mão, no helicóptero tinham o piloto e mais dois cientistas à espera de Pietro, eles foram o mais rápido possível para Washington, onde o presidente estava.

Durante o caminho, os cientistas pediram a Pietro para verem a fórmula da suposta cura que ele tinha criado. Ele perceberam que uma proteína contida em um dos "ingredientes" era prejudicial para a maioria dos órgãos do corpo humano, o que poderia fazer que acontecesse uma mutação da BioHunter. Eles estavam certos, no laboratório, onde o rato ainda se encontrava, ele passava por mais uma mutação e a célula se reproduzia ainda mais rápido, fazendo com que o rato sofresse mais efeitos colaterais e se tornasse ainda mais raivoso. Como eles ainda não tinham certeza disso, ignoraram esse fato.

Chegando à Washington, foram diretamente ao local onde o presidente residia, fizeram uns exames rápidos e aplicaram o antidoto na corrente sanguínea dele. De fato, como o esperado, ele logo começou a sentir melhor e comemoraram bastante com a descoberta. Então como comemoração da criação do antídoto e da cura do presidente, ele foram almoçar em um restaurante japonês, mas algo de inesperado aconteceu, durante o almoço, o presidente começou a se sentir mal e foi ao banheiro pois estava com ânsia de vômito, mas não era isso, chegando ao local as mutações começaram, todos no restaurante ouviram os gritos vindo do banheiro e correram para ver o que estava acontecendo, menos os cientistas, eles ficaram com medo de o diagnóstico que eles fizeram sobre a proteína estar correta. Quando viram sangue jorrando da porta do banheiro e os corpos se levantando como zumbis, saíram correndo e entraram no carro do presidente, que por ser blindado, impossibilitava os zumbis de destruir-lo, zumbis ainda correram atrás deles, mas sem sucesso. Quando entraram, Pietro percebeu que tinha sido arranhado por um dos zumbis que os atacaram, então foram o mais rápido possível para o hospital mais próximos, mas por conta da mutação da bactéria, a mutação começou mais rápido do que eles esperavam.

Quando chegaram ao hospital, a mutação já estava no seu estágio final, logo Pietro foi amarrado em uma maca, mas isso foi inútil quando a mutação chegou em sua fase final, Pietro destruiu a maca e as cintas que o amarravam ali, ele matou todos ao seu redor e todos que encontrava pela frente.

Com uma espécie de comunicação entre os HunterZombies, Pietro, Rogers e Dimitri foram se encontrar no alto da casa branca junto com seus exércitos de zumbis com uma sede insaciável por sangue. Quando se encontraram, declaram guerra ao mundo todo, já que com essa mutação eles tinham consciência do que faziam e sabiam falar, eles deram 3 dias para o mundo se preparar para a guerra que decidiria o destino do mundo.

Depois desses três dias, os exércitos do mundo todo estavam preparados para a guerra contra os HunterZombies, que já estavam no lugar demarcado por eles a 3 dias atrás.

A guerra que destruiu toda a cidade de NY terminou com vários mutilações, decapitações e milhões de mortos, entre eles zumbis e humanos, os HunterZombies venceram a guerra e tomaram domínio do mundo, que certamente não iria durar muito tempo com mais de 10 bilhões de zumbis espalhados por todo o mundo. O único humano vivo, estava escondido em uma cápsula construída pelos seus pais, ele vive isolado do mundo e vive a base alimentar de capsulas de comida desidratada, que já estão no fim. E assim a raça humana foi totalmente dizimada.

O Despertar Do ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora