Dr. Rogers é um cientista louco, seu maior sonho é desenvolver a cura para o câncer. Durante suas pesquisas, ele desenvolveu uma bactéria hoje conhecida como BioHunter, ela é capaz de destruir todo o sistema biológico de qualquer ser vivo, tranformando-os em zumbis.
Essa bactéria foi inicialmente testada em ratos, no começo tudo funcionou tudo bem e o câncer tinha sido curado em poucos minutos.
No dia seguinte quando Dr. Rogers logo após chegar em seu centro de pesquisas percebe que o rato em que os testes com a bactéria foram realizados estava com algumas mutações estranhas, como pele esverdeada, raiva em excesso, entre outros. Logo ele percebeu que havia acabado de criar um monstro, como os zumbis da TV, logo ele começou a trabalhar na cura para a bactéria.
No início nada dava certo, mas ele não desistiu, continou tentando até se cansar. Até que depois de 14 horas de trabalho intenso ele desenvolve uma vacina que foi testada imediatamente no rato. Infelizmente não funcionou, para ser mais claro, essa vacina só piorou a situação, fazendo a bactéria se tornar mais resistente à todos os "ingredientes" usados na vacina.
Depois disso Rogers não sabia mais o que fazer, ele já tinha tentado de tudo e nada funcionava, só piorava a situação. Então ele voltou para casa e foi descansar.
No dia seguinte ele voltou para o laboratório e percebeu algo nada agradável. O rato em que as pesquisas foram realizados havia desaparecido. Rogers olhou por todo o laboratório e nada de encontrar o rato. Logo ele saiu procurando por todo o bairro, depois por toda a cidade, mas nada de o encontrar. Depois das várias frustrações em suas buscas ele contatou sobre o acontecimento às autoridades americanas.
E se agora o animal não for pego, algo muito pior pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar Do Apocalipse
خيال علميO livro fala sobre a história Dr. Rogers, que durante suas pesquisas sobre a cura do câncer, desenvolve uma bactéria que quando testada em ratos deixa eles com mutações estranhas... E agora, vamos descobrir o final dessa história. É só passar a p...