POV Bruna Pearce
Miami, USAEntrei na casa do Niall e ele fechou a porta.
-Casa bonita. -elogiei e olhei para trás
-Minha mãe é decoradora. -coçou a nuca
-Eu vou me mudar e a minha mãe precisa de uma decoradora.
-Depois eu dou o cartão da minha mãe.
Eu olhei para o Niall, Niall olhou pra mim. Um minuto em silêncio. Nem eu e nem ele sabia como dar a iniciativa.
-Onde é o seu quarto?
-Segundo a direta. -respondeu rápido e sorriu nervoso
Tirei os olhos de sol, coloquei na bolsa. Tirei a bolsa a bolsa e coloquei no sofá atrás do Niall. Tirei a jaqueta e coloquei lá. Me aproximei um pouco da orelha dele.
-Me leva para conhecer ele. -sussurrei e mordisquei o mesmo lugar
Logo ele me beijou. Entrelacei as pernas em volta da sua cintura e pude sentir logo em seguida as mãos dele, uma na coxa e outra na minha bunda. Senti eu me deitando em algo macio, a cama. Continuei com as pernas na cintura dele e ele com as mãos agora na coxa subindo e descendo. Paramos o beijo e tirei minha camisa. Ele me beijou de novo e fui deslizando a calça dele com os pés.
Me virei ficando por cima, quebrei o beijo e sentei em cima do seu membro, tirei o sutiã. Niall olhou e mordeu os lábios. Algo debaixo da cueca box dele cresceu. Mordi os meus lábios e beijei ele. Fui virada de novo. Ele começou a dar lambidas e beijos no meu pescoço até chegar em meu seios, onde ele revezava entre: beijos, apertos, lambidas e alguns chupões. Minha calcinha já estava totalmente molhada e eu totalmente excitada.
-Me foda Niall. -disse tentando conter um gemido, ele mordisca um dos meus seios
-Claro baby. -selou nos lábios e desceu a mão até a barra da minha saia, onde já estava no chão
Suas mãos desceram de novo, mas agora para o elástico da minha calcinha de renda, ele a retirou e separou as minhas pernas. Coloquei-as entrelaçadas em suas costas. Pudi sentir sua respiração mais perto daquela região e imediatamente senti a língua dele entrando pela a minha intimidade com movimentos de vai e vem. Agarrei os lençóis e arfei.
-Geme o meu nome Bruna. -pediu começando a fazer movimentos de cima para baixo e assim eu fiz
Gemi o nome dele. Passou as mãos pela a minha coxa apertando-a.
-Geme mais Bruna. -bateu em uma das minhas coxas e eu gemi uma, três, quatro vezes até ele parar
Niall veio até mim. Tirei sua cueca box com os pés.
-Cadê a camisinha. -disse ao seu ouvido
Ele levantou e foi até o banheiro.
-Tem de morango e normal. -mostrou um pacotinho cinza e um avermelhado
-Pega qualquer um. -ele pegou e veio até a cama
Rasgou o pacote e colocou o preservativo no seu membro. Abri as pernas novamente colocando de novo na sua cintura. Joguei a cabeça pra trás e segurei os lençóis. Niall penetrou o seu membro em mim fazendo eu soltar um gemido. Começou a fazer movimentos de vai e vem.
-Ni-Niall. -gemi, puxos os meus braços para cima e passou a mão por eles entrelaçando nossos dedos
Gemi mais uma, duas, quatro, sete vezes no seu ouvido fazendo ele ir mais rápido e dar estocadas mais profundas. Segurou minha cintura. Gemi mais algumas vezes e levou sua mão ao meu seio, apertando. Arfei.
-Niall.... -tentei falar
-Eu sei, baby. Quase-la. -ele disse apertando mais uma vez o meu seio
Niall e eu estávamos quase lá. Chegamos no apitice e finalmente meu corpo relaxou. O corpo dele caiu sobre o meu. Retirou a camisinha e jogou no chão. Passei a mão pela a testa suada e olhei para ele. Não acabou ali.
-Segundo round? -perguntei e ele foi pegar outro preservativo
-Eu trabalho dessa vez. -tomei o pacotinho da mão dele e o empurrei na cama
Rasguei e fui colocando no seu membro. Niall segurou minha cintura me ajudando a encaixar o pau dele dentro de mim. Comecei a rebolar devagar. Niall apertava a minha bunda às vezes fazendo eu ir mais rápido. Fiquei se quatro com ele dentro de mim ainda. Rebolei mais a minha bunda indo e vindo. Os meus gemidos e os dos dele era como uma música aos meus ouvidos. Rebolei mais rápido quando senti uma palmada na minha bunda. Enquanto eu rebolava todo o meu corpo balançava em sincronia.
-A visão do paraíso. -Niall tenta dizer
Leva suas mãos até os meus seios e os segura enquanto eu vou rebolando. Eu estava chegando ao meu limite e senti que o Niall também. Tirei ele de dentro de mim com cuidado e sem conseguir conter gozei em cima de toda a sua barriga e membro. Lambi toda a extensão. Cai sobre o lado dele e comecei a encara-lo.
-Foi o melhor orgasmo que eu já tive. -saiu da minha boca e selei nossos lábios de novo
******
Oioi, como está o capítulo? Gostaram?Beijos ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ❃ Niall Horan [concluída]
Fanfiction"Você manda nudes?" "Mando, só se vc me mandar um também." Bruna nunca pensou que iria se viciar nele, ou amar-lo, namora-lo, fazer sexo ou até mesmo chorar por ele. © 2016 by btterthziam