27. Tenho uma brincadeira!

1.5K 46 0
                                    

POV Bruna Pearce
Miami, Florida

Hoje não teria ninguém em casa, então o Niall iria vim. Na última vez que ele veio ele quebrou a cama, a minha mãe brigou e ela comprou outra. Então eu armei um colchão inflável no chão. A campainha tocou e eu gritei um já vai. Peguei os meus chinelos e sai do quarto. Falta alguma coisa! Já sei. Tirei o sutiã e joguei no closet. Corri e atendi a porta.

-Oi Bruna. -ele estava de calça jeans, camiseta de flanela e os seus óculos escuros

-Oi Niall. -sorri e ele entrou, fechei a porta e tranquei

Ele tirou os óculos e colocou em cima do sofá. Depois os sapatos e colocou ao lado da porta, primeira regra da minha casa.

-Tenho uma brincadeira. -eu disse s fechei as continas

-Antes eu quero matar a minha saudade. -disse e veio até mim

Me levantou para cima e me beijou. Mordei o seu lábio e desci para o chão.

-Como é a brincadeira? -ele disse com um sorriso no rosto

-Pega-pega. -sorri brincalhona -Se eu te pegar você tira uma roupa, que eu escolho. Se você me pagar eu tiro uma roupa que você escolher.

-Gostei.

-Começou. -corri até a cozinha

Comecei a rir com ele correndo atrás de mim, envolta do balcão da cozinha. Até ele me pegar.

-Qual peça? -perguntei

-O sutiã! -ele sorriu

-Eu to sem. -arqueei as sobrancelhas

-O shorts. -pediu e assim eu fiz

Eu vou aquele desgramado. Subimos as escadas e eu consegui pegar ele.

-A calça. -sorri e voltei a correr

Ele não conseguiu me pegar, mas eu consegui de novo.

-A camisa de flanela. -pedi e ele tirou

Corri de novo e ele me pegou.

-A calcinha. -pediu, tirei e joguei na cara dele -Bruna. Volta aqui.- ele corria atrás de mim rindo

Peguei ele e tirou a cueca. Zoarei de correr e ele me pegou.

-Não valeu, eu vou falar uma coisa. Quem ficar nu primeiro tem que vestir a roupa íntima do outro.

-Ah não, Bruna. -reclamou

-Ta bom, tem que fazer um stiptsse. -sorri, ele concordou com a proposta

Corri mais do que pude e consegui pegar ele. Por último tirou a regata ficando nu primeiro.

-Vai ter que fazer stiptsse. -cantarolei indo até ele

-Não vou não. -sorriu me beijando

-Eu faço. -disse na sua orelha

Dei um pulinho e entrelacei as minhas pernas na sua cintura. Subimos as escadas e Niall me colocou no colchão até acertar o quarto. Me deixou deitada e foi pegar o celular e a camisinha.

-Niall. -gritei

Ele veio correndo e parou na minha frente. Agachou e desbloqueou o celular.

-O que foi? -perguntei curiosa

-Nada. -sorriu me dando um selinho

-Então faz o que está pedindo na minha camiseta. -eu disse no seu ouvido

-Pode deixar. -sorriu e levou a mão até o meu seio direito

Apertou e ouvi um click. Uma foto?

-Uma foto Niall?- perguntei levantando a cabeça

Ele não respondeu e soltou o celular e o pacotinho cinza. Foi até o meu umbigo e lambeu até chegar na camiseta. Arrancou ela de mim e lambeu o espaço entre os meus peitos. Passou a mão sob a minha perna, que estava entrelaçava na sua cintura, até o seio esquerdo massageando. Apertou o outro e lambeu. Mordeu, gemi, lambeu, arranhei as suas costas, apertou, arfei perto do seu ouvido. Ele fez o mesmo nos dois seios. Passou a mãos na minhas laterais e parou na minha entrada.

-Sempre tão bela. -disse e beijou o lugar, arfei e joguei a cabeça no colchão

Lambeu a extensão e depois colocou a camisinha. Entrou dentro de mim e veio até perto do meu ouvido.

-Está pronta para o paraíso? -perguntou segurando minha cintura

-Sempre estou. -sorri ao seu ouvido

Fez movimentos de vai e vem, o colchão começou a fazer barulho e rimos. Os movimentos ficou mais fortes, ele intercalava em apertões na minha bunda, lambidas no meu peito e beijos. Ele cansou e eu assumi a posição. Fui para frente e para trás, frente e trás, frente e trás, frente e trás.... Meu corpo balançava em sincronia com o prazer e os gemidos abafados. Puxei as mãos de Niall, levei uma a minha bunda e a outra para o meu seio. Fiz movimentos mais rápidos enquanto ele apertava o meu seio e bunda.

-Niall eu vou chegar... -não me fez terminar e me beijou

Me virou, colocou deitada e saiu de mim. O meu corpo relaxou e gozei no colchão inflável junto com Niall.

-A gente não colocou lençol. -ele disse

Apontei para o armário, ele pegou, sai da cama e vestiu a cama com um lençol rosa.

-É o meu striptease? -perguntou deitado ao meu lado

-Me faz ter mais um orgasmo maravilhoso e você ganha o seu striptease . -sorri olhando para ele

-Fica de quatro então. -levantou e pegou outro pacote de camisinha que eu não tinha visto

-Você prefere a parte da frente ou de trás?

-Hoje, da frente. -disse e fiquei de quatro

Niall passou por baixo de mim, parando a cara embaixo dos meus seios. Colocou a camisinha e penetrou em mim. Fiz os mesmos movimentos, só que mais rápidos segurando do lençol. Niall segurou minha cintura e passou a mão por todo o meu corpo ficando cara a cara com o meu seio. Começou a lamber eles e mordiscar. Depois passou mais a mão até a minha bunda e bateu. Gemi e fui mais rápido. Niall segurou meus seios e eu fui mais rápido que eu pude, ele apertava às vezes. Estava quase chegando ao meu limite, saiu de dentro de mim e jogou fora a camisinha.

-Presentinho para você. -ele disse voltando do banheiro e me beijou

Desceu a mão até a minha bunda e bateu. Arfei contra o beijo. Sua mão parou na minha entrada de novo e passou por cima. Empurrei ele.

-Você não disse que queria o striptease?- levantei do colchão e fui até o closet

•••

Coloquei um sutiã e uma calcinha de cinta-linga na meia calça que vai até a metade da coxa e um casaco longo. Sai do closet e caminhei até o quarto devagar.

-Senta na cadeira. -puxei a cadeira de rodas da Alana

Puxei uma cadeira e coloquei na frente um pouco longe. Fiquei de frente para ele e sorri. Abri o laço do casaco, rebolando devagar a cintura até ela cair no chão. Passei a mão pelo o meu corpo e coloquei uma perna na cadeira. Abri o fecho e balancei em frente ao meu quadril. Agachei um pouco e fui tirando os sapatos um de cada vez olhando para o Niall que estava com a mão no seu pau duro.

Fui desenrolando devagar a meia calça. Sentei na cadeira de costas, passei a mão sob um ombro e desci uma alça, depois a outra. Abri o fecho, o sutiã deslizou pelo os meus braços e sai da cadeira. Me abracei deixando só um seio a mostra. Fui um pouco mais perto de Niall e desenrolei a calcinha. Niall levantou em um pulo e me jogou no colchão.

-Agora você vai sofrer. -segurou minha cintura com força e me beijou




Gente desculpa eu não editar esse capítulo, porque estou morte em pé. Amanhã eu edito.
Twitter: @prettywolfliar

Nudes ❃ Niall Horan [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora