POV Niall Horan
Miami Beach, FloridaEstava jogando sinuca com os garotos. Bruna e o resto das meninas estavam na piscina. Meu celular apitou.
"@bruna.pearce acaba de publicar uma foto" Instagram. Cliquei.
"Bom dia 😘👙" e me marcou
Curti a foto e olhei os comentários. Um tal de "@GustavoPearce123" Olhei as fotos e o bloqueio.
-Sua vez Niall. -Greg, irmão da Bruna, disse
-Já volto. -soltei o taco e fui até a piscina -Quem é Gustavo?
Bruna virou para mim. Se levantou e veio até mim.
-O que? -perguntou e eu mostrei o celular
-É o meu primo. -me puxou para o jardim dos fundos - O que tem?
Sentei no banco e ela ficou em pé.
-Eu pensei que ele era um ex-namorado ou sei la.
-Bobinho. Você tem que confiar em mim. -me deu um selinho e saiu
(...)
-Para Niall. -gritou Bruna mais uma vez depois que eu joguei água nela
-Para de gritar. -joguei mais água
-Filho da puta. -começou a jogar água em mim
Mergulhei e puxei as suas pernas. Recebi tapas nos ombros. Subi para a superfície e joguei o meu cabelo para trás.
-Eu vou te bater. -jogou água em mim
-Da pra parar de jogar água. -Livia reclamou
Eu e Bruna jogamos água nela. Bruna me puxou para a sua frente e senti água nas minhas costas. Fui empurrando ela até a parede da piscina, segurei sua cintura e a puxei para cima entrelaçando as suas pernas na minha cintura. Soltei sua cintura e desci até a sua bunda e beijei ela. As unhas longas azuis arranharam as minhas costas.
-Vão se pegar no quarto. -Alana reclamou e soltei Bruna que me puxou de novo
Lambeu toda a extensão do meu pescoço e deu alguns chupões.
-Bruna dá pra parar com isso? -Greg disse
-Aí tá bom seus chatos. -se soltou de mim
Subiu as escadas e saiu da piscina. Piscou para mim e sai da piscina também.
-Tenho o celular da mamãe, Bruna. -Mateus disse
-Que bom. Eu também sei quando você teve um orgasmo com a sua ex-namorada em cima da cama dela.
Segurou a minha mão me levando até o nosso quarto. Tirou os chinelos e a toalha que estava em cima dela. Tá já entendi. Tirei os meus chinelos, toalha e o calção.... Até ficar nu. Fui até ela e a beijei levando para o banheiro. Abri as torneiras da banheira e ela sentou lá. Peguei o vidrinho do sabonete e deixei do lado. Fui até a banheira e me sentei atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ❃ Niall Horan [concluída]
Fanfiction"Você manda nudes?" "Mando, só se vc me mandar um também." Bruna nunca pensou que iria se viciar nele, ou amar-lo, namora-lo, fazer sexo ou até mesmo chorar por ele. © 2016 by btterthziam