25 fatos + Q&A

1.4K 25 68
                                    

25 FATOS

1ºMoro em São Paulo, quem morar também comenta!

2º Utilmente eu to tipo: PELO O AMOR DE JESUS CRISTO GUARDA PARA VOCÊ A SUA OPINIÃO NEGATIVA, ELA NÃO É IMPORTANTE.

3ºAlem de ser fã iludida de 1D e do zain, sou fã do: cellbit, calangopvp, lubatv, t3ddy (amo pra caralho, mas não sou muito fã), chris, Sangerine, Gabbie Fadel e windersson.

4ºUso óculos, ou seja, cega aqui.

5ºAmo qualquer coisa relacionada a unicórnios szszsz

6ºTenho um cachorro, Maicon (com i porque somos brasileiros)

6ºTenho um cachorro, Maicon (com i porque somos brasileiros)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


7º Nunca fiz amizade aqui no wattpad, então vamos conversar.

8º. Além de ser fã do YouTube inteiro (exagerada) sou fã de uma caralhada de ator/atriz: Dylan O'Brien, Holland R, Tyler P, Tyler H, Lucy H, Ashley B, Tyler B(caleb[pll]), Cara D, Sasha P, Shay M e mais um monte aí.

9ºNunca mandei nude 🌚

10º Já assisti 50 tons de cinza e sinceramente é um filme bosta!

11º Meu livro favorito é Quem é você Alasca

12º Não tenho música favorita.

13º O novo emoji de unicórnio é o meu mais novo baby.

14º Tenho muitas manias, algumas delas: eu fico contando tudo o que tiver na minha frente (piso, banco...); passo a mão na cara a cada três minutos; se eu pegar um copo e tomar água eu coloco na pia, depois de dez minutos eu vou e tomo mais água, mas com outro copo.

15º Já quiz fazer canal no YouTube varias vezes, mas me falta coragem.

16º Até hoje nunca fui em um show :(

17º Quero fazer faculdade de pediatria ou neurocirurgia 🌝

18º Minha cor favorita é roxo e azul.

19º O namorado da Gabbie Fadel, Faru, já favoritou um Tweet meu 🌚🌝

20º Shippo Larry, Ziam, Stydia, Spoby, Haleb.

21º Assisto supernatural, gossip girl, pll, teen wolf, tvd, twd, The Originals, house, shadowhunters e só eu acho.

22º Minha memória é ruim para caralho.

23º Eu fazia trailer para fanfic, mas parei porque o meu computador quebrou.

24º Minha melhor amiga já viu o Leo do BomDiaLeo e não tirou foto com ele 💆🏽 (??)

Nudes ❃ Niall Horan [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora