Epílogo

964 42 5
                                    

POV Niall Horan

Já faz três meses que eu e Bruna terminamos. Bom na verdade ela terminou comigo, não eu com ela. Naquele dia na boate eu estava so acompanhando Mason e Julia, mas apareceu aquela garota.

Qual o nome dela mesmo? Amber? Amanda? Foda-se. Não importa mais, pelo jeito Bruna vai mesmo para a universidade em Stanford e eu vou para San Francisco. Cada um pro seu lado.

Se eu ver Bruna nesse mundo cheio de por acaso, não sei ao certo o que dizer. Mas seria algo como "Desculpa por ter te traído". Ela escolheu terminar sem conversar, ela escolheu entender o que ela viu e não veio falar comigo. Quando você termina pelo menos as pessoas podem virar amigos né?

—Senhor. —alguém me cutuca e eu acordo dos meus pensamentos, olho em volta e Paro na aeromoça

—Sim, desculpa. —me remexo na poltrona do avião

—Estamos realizando o serviço de bordo o senhor deseja algo? —pergunta me mostrando o cardápio

—Só um sanduíche e um refrigerante por favor. —passo a mão pelo roto e abro a mesinha da poltrona na minha frente

POV Bruna Pearce

Estava indo para Nova York, vou morar lá definitivamente. Meus pais irão vim me visitar nos verões. Não quero voltar para Miami.

Eu amei muito o Niall e eu não sei ser aquelas garotas que ficam se protegendo do amor. Neses três meses eu aprendi que nada é para sempre, então eu vou tentar viver a minha vida ao máximo. Eu fiquei sabendo que o Niall vai para uma faculdade em San Francisco, boa sorte para ele.

Se nos nós reencontrarmos um dia, bom acho que vai ser "Desculpa por ter te traído" "Ah, okay eu te desculpo" e cada um para o seus lados. Ou a gente poderia fazer uma rapidinha no banco de trás do carro, não mentira. Acabou e ponto final.

[...]

Na manhã do seguinte Bruna embarcava em Stanford, sua nova vida à espera. Enquanto Niall embarcava em San Francisco. Até mais N e B, espero que vocês dois se vejam qualquer dia desse em algum lugar dos Estados Unidos.

It's inevitable,everything that's good comes to an end
It's impossible to know if after this we could still be friends, yeah

É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim
É impossível saber se depois disto ainda podemos ser amigos, sim


NÃO ME SEGUREI, SORRY! FINAL MEUO GOSSIP GIRL AAAAAAAA

BEIJOS AMORES ATÉ AMANHÃ DE MANHÃ COM OS AGRADECIMENTOS!

Nudes ❃ Niall Horan [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora