19. Entra dentro de mim

1.7K 47 13
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR


POV Niall Horan
Miami, Florida

Hoje eu tinha uma festa para ir e a Bruna também. Então infelizmente ela não pode vim comigo e eu não pude ir com ela. Comprimento algumas pessoas que vi pelo caminho até a mesa da minha família.

-Filho, não fiquei triste porque a Bruna não veio. -minha mãe disse tentando me consolar, #sqn mãe

Mãe, obrigada. Mas eu não estou chateado, pois eu vou conversar com ela. Abri o WhatsApp enquanto a cerimônia do casamento não começava.

Eu:
Como está aí?
Aqui tá uma bosta.

Bruna❤️🔞🔞:
Aqui também.
Minha mãe acha que estou triste por você não estar aqui.

Eu:
A minha também.

Bruna❤️🔞🔞:
Já sei, vai pro banheiro.

Eu:
O que?

Bruna❤️🔞🔞:
Só vai pro banheiro, droga.

Eu:
Ui, okay.

-Mãe eu vou ir no banheiro, já volto. -disse me levantando

Entrei em uma cabine, tranquei, abaixei o assento e sentei.

Bruna❤️🔞🔞:
Já tá no banheiro?

Eu:
Já, Bruna.

Bruna❤️🔞🔞:
Deixa eu tirar o sutiã.

Puta que pariu. Coloquei o celular por um minuto em um pedaço de granito que estava na parede. Levantei a tampa da privada e abaixei as minhas calças. A Bruna me paga. O celular apitou em cima do pedaço de granito, peguei ele e abri o WhatsApp.

PUTA QUE ME PARIU.

Eu:
Eu já disse que você tem belos seios?

Bruna❤️🔞🔞:
Não

Eu:
Você tem grandes, belos e suculentos seios.

Bruna❤️🔞🔞:
Obrigada, baby.
Você tem um pênis muito grande e bom para chupar.

Caralho. Meu amiguinho se despertou e o volume abaixo da cueca aumentou.

Eu:
Bruna eu estou em um casamento!

Bruna❤️🔞🔞:
Eu estou em uma festa de 15 anos!

Eu:
Eu não posso ter um orgasmo dentro da cabine do banheiro.

Bruna❤️🔞🔞:
Manda uma foto do seu amiguinho para mim.

Cliquei na câmera e posicionei para a minha cueca box. Bati a foto e mandei.

Bruna❤️🔞🔞:
Ui, eu faço você ficar excitado?
Então olha isso baby.

Não respondi e esperei ela mandar algo. Eu não posso ficar na mesma mesa que os meus pais de pau duro. Bruna mandou outra foto, agora da sua calcinha. De um ângulo de baixo. PORRA. Abaixei a minha cueca e fiz alguns movimentos de cima para baixo.

Bruna❤️🔞🔞:
Isso te excitou, Niall?
Entra dentro de mim

Eu:
Sim, Bruna.
Com licença, mas preciso me aliviar.

Mandei a mensagem e me aliviei para voltar à mesa.

EU JÁ ACABEI DE ESCREVER ESSA FANFIC E EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DO FINAL. Tem mais de 3000 palavras e vai se passando anos...

Nudes ❃ Niall Horan [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora