12. Cinema

2.4K 55 5
                                    

POV Bruna Pearce
Miami, Florida, USA

Já tinham se passado quatro dias depois do meu "encontro" com o Niall. Hoje tínhamos marcado de ir no cinema. Já tinha tomado banho, estava escolhendo a roupa. Decidi pegar uma saia colada rosa e uma camisa branca. Me vesti e antes de sair mandei uma foto para ele.

•••

Olhei pelo o local e avistei ele. Andei até ele e parei na sua frente, estava na fila.

-Oi. -beijei sua bochecha

-Você está linda. - sussurrou

O olhei e sorri.

-Vamos assistir Star Wars? -perguntei empolgada

•••

Terminamos de ver o filme e fomos comprar milk-shakes de morango. Não ouve muita palavras sujas durante o filme, só algumas carícias ou mãos bobas.

-Que horas são? -perguntei chupando o milk-shake

-Nove em ponto. -sorriu -Você está com fome?

-Não. -começamos a andar

-Você veio de carro?

-Não.

-Você quer namorar comigo?

-Não. Espera. -parei em sua frente -Que?

Ele beijou e eu quebrei o beijo. Fazendo uma careta.

-Vai ser não mesmo? -perguntou andando e me deixando para trás

-Não sei. Ainda não pensei nos contras e nos pros. -passei por ele

Andamos até o seu carro depois de pagar o estacionamento e jogar os potes de milk-shake fora. Entrei no mesmo e coloquei minha bolsa no banco de trás, voltei para o banco e coloquei o cinto. Niall colocou a chave na ignição e trancou o carro. Ligou o rádio e escolheu uma rádio onde passava algo legal.

-Niall? -perguntei confusa

Ele passou a mão sobre a minha coxa e tirou o meu cinto. Veio até mim e beijou o meu pescoço. Tirei o meu keds e entrelacei os meus braços em volta do seu pescoço. Quebrei o beijo e fui até o branco de trás rebolando a bunda. Joguei minha bolsa no chão e arranquei o meu sutiã por de baixo da camisa. Niall veio até mim e passou a mãos pelo o meu corpo, como se estivesse gravando cada centímetro. Baguncei o seu cabelo e o deitei. Abri sua camisa de botões e lambi o seu abdômen fazendo eu empinar um pouco a minha bunda.

-Bruna. Para de brincar comigo! -puxou a minha camiseta para cima e encarou os meus seios

Ele me deitou no banco e beliscou o meu seio. Vez massagens e leves apertadas. Puxei sua calça e joguei em algum lugar do carro. Empurrei ele para o outro lado e desci o zíper da minha saia. Levantei e dobrei a minha coluna. Tirei a mesma e beijei ferozmente Niall. Sentei em seu membro e rebolei.

-Cadê a camisinha? -perguntei ofegante

Ele levantou, se inclinou e abriu o porta-luvas. Virou para trás e eu me deitou já sem nenhuma roupa no banco. Tirei sua cueca com os meus pés e Niall colocou o preservativo. Veio até mim coçando nossas intimidades fazendo eu soltar um gemido abafado.

-Me fode logo caralho. -pedi

Eu já estava super excitada e molhada. Ele se encaixou entre as minhas pernas e se penetrou em mim. Mordi o meu lábio e entrelacei as minhas pernas na sua cintura. Niall fez movimentos rápidos e estocadas profundas fazendo eu gemer várias vezes e marcar a minha mão no vidro. Ele apertou os meus seios e segurou o meu quadril fazendo eu rebolar. Invertemos a posição. Joguei o meu cabelo para o lado e comecei a rebolar devagar no penis dele. Senti suas mãos em meu quadril e bunda, apertando e me fazendo gemer e rebolar mais forte e rápido.

-Niall eu.... -tentei dizer

-Aguenta mais um pouco princesa. -me beijou fazendo eu parar

-Ni-niall não d-da. -rebolei mais um pouco e tentei tirar ele dentro de mim

Senti o meu corpo amolecer e as minhas pernas fraquejarem. Suspirei e senti um beijo molhado no meu pescoço.

•••

-Boa noite. -arrumei minha bolsa no ombro e fui mais perto dele

-Boa noite. Bruna gostosinha. - senti o seu sorriso na fala, apertei o seu membro em cima da calça

Filho da puta. Abri a porta do carro.

-Se eu continuar com esse apelido, eu não te namoro. E infelizmente não ganho mais fodas. -sai do carro deixando um Niall excitado no carro

Tirei o meu sapato e fui descalça até chegar em casa.

Nudes ❃ Niall Horan [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora