20. Você poderia estar aqui

1.7K 52 5
                                    

NOTAS FINAIS

POV Bruna Pearce
Miami, Florida

Entrei no taxi conversando com Niall. Ele não sabia que eu ia para a casa dele. Eu estava usando algo meio comportado: uma saia vermelha, uma camiseta branca de botões, um keds branco com alguns brilhos e a cor das minhas roupas íntimas são vermelhas de renda. O meu celular apitou e entrei no WhatsApp, lógico que será o Niall. Ele tinha mandado uma imagem. Abri ela, era uma foto dele no quarto so de cueca com a mão no seu membro.

Niall😋🔞:
Você poderia estar aqui

PORRA.

-Chegamos. -o taxista disse e entreguei o dinheiro para ele

Desci do carro e corri para a portaria agradecendo o motorista. Passei pela portaria e corri até a casa do Niall.

Eu:
Atende a porta. DO JEITO QUE VOCÊ ESTÁ.

Apertei a campainha. Tinha algumas crianças brincando e correndo com seus pais pelo condomínio. A porta abriu em uma fresta. Niall estava só de cueca box igual a foto.

-Ainda bem que estou sem calcinha! -falei baixo mordendo os lábios

Ele me puxou para dentro, me encostando na porta. Trancou-la atrás de mim.

-Duvido. -sorriu me dando um selinho

Puxei a sua mão para debaixo da saia deixando ele me tocar.

-Você é muito pervertida. Os meus pais vão chegar as 16 horas. -me puxou pela cintura fazendo eu entrelaçar as minhas pernas na sua cintura -Uma hora e meia.

-Da tempo. -sorri e o beijei

Subimos para o seu quarto. Tirei o meu keds e fui jogada na cama. Fiquei por cima, desabotoei a minha camisa e em seguida tirei o sutiã. Niall mordeu o lábio me puxando para ele, deu alguns chupões em volta do meu seio direito. Depois ele intercalou lambidas, mordidas e apertos. Fazendo eu gemer e colocar as pernas na sua cintura de novo.

-Niall. -gemi na sua orelha

-Calma baby. -pediu descendo as lambidas até a barra da minha saia

Tirou a saia e levantou para buscar a camisinha no banheiro. Voltou e a colocou no criado-mudo. Empurrei ele na cama e tirei sua boxer vendo ele totalmente duro. Me estiquei até o criado-mudo por cima do rosto de Niall com os seios por cima e empinando a minha bunda.

-Visão do paraíso. -sorri e me balancei um pouco

Peguei o pacotinho e senti as mãos de Niall na minha bunda depois um tapa. Balancei mais o meu corpo e recebi outra palmada. Gemi e sentei em cima da sua barriga. Rasguei o pacotinho. Coloquei com cuidado nele, me posicionei e me encaixei. Joguei o cabelo para trás e fiz movimentos de frente para trás. Gemi algumas vezes o seu nome. Niall levou sua mão até a minha bunda apertando-a, depois subiu até os meus seios.

Acompanhando o ritmo do balanceamento. Eu estava cansada e Niall inverteu as posições. Ele começou a fazer movimentos profundos e rápidos. Entrelaçou as nossas mãos puxando para cima. Gemi o seu nome ao seu ouvido.

-Niall eu...-não terminei

-Calma baby. Na minha boca. -ele saiu de dentro de mim e gozei na sua boca

Sentindo o meu corpo relaxar. Entrelacei os meus braços em volta de seu pescoço e o beijei. A campainha tocou e Niall me soltou. Droga.

-Caralho. -levantou da cama e jogou a camisinha no lixo do banheiro

Levantei da cama e me vesti rapidamente.

-Troca o lençol pra mim, por favor. -me entregou um lençol que estava em cima da cadeira

Peguei o lençol e troquei.

-Oi filho. -a voz da mãe dele pode ser ouvida

-Oi Niall, veio alguém aqui hoje? -o pai dele perguntou

Sai do quarto e desci as escadas parando atrás do Niall.

-Ah, oi Bruna. -Maura sorriu para mim e eu retribui

ATT TRIPLA POR CAUSA DOS 3k de vizualição e 200 favoritos!!

Nudes ❃ Niall Horan [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora