"Eu não tinha medo do escuro"

1.2K 77 33
                                    


"Meu nome é Marie e eu não tinha nem um pouquinho sequer de medo do escuro, mas isso mudou quando resolvi dormir na casa de uma menina que conheci na escola. O nome dela era Sophie e tinha 13 anos, ela morava na última casa da rua Joinsville, que diziam ser mal assombrada mas eu não dava a mínima, porque não acreditava em assombrações, coisas do além, e nem nada do tipo, pois nunca tinha visto.

A casa dela era medonha até para quem não tinha medo, na primeira vez que fui lá eu me senti com um peso, como se estivesse sendo observada, mas tirei isso da minha cabeça e ficou como coisa da minha imaginação!

Sophie me chamou para dormir na sua casa de novo. Mas por mais que eu não tinha medo, eu não me sentia bem lá, então eu não aceitei.

Um mês depois recebi uns 7 convites dela para dormir lá e todos eu recusava, até que pensei mais sobre o assunto e percebi que eu estava sendo uma boba em ficar apreensiva com isso. " não tem nada ali, além dela e de sua família, larga de ser idiota Marie!"- Pensei comigo mesma, na época.

Então quando ela me convidou novamente eu logo aceitei dormir na casa dela.

Já era umas 10:30 da noite. Já estava na casa de Sophie e tinha acabado de jantar. Subimos para o quarto dela e fomos dormir.

De madrugada acordei me sentindo mal, estava com insônia. Desci até a cozinha para beber água. Antes disso percebi que Sophie não estava no quarto. Tentei acender a luz da cozinha, mas a lâmpada não funcionou. Quando estava voltando para o quarto para tentar dormir de novo, ouvi alguém falando em uma língua estranha vindo da sala, eu fui de fininho até lá e vi uma garota sentada no centro da sala no escuro de costas para mim, percebi que era Sophie, ela falava as tais palavras como se estivesse em um transe, com os olhos arregalados e as mãos... com as mãos sujas de sangue.

Depois de alguns segundos surgiu no meio do escuro, indo em direção de Sophie e olhando para ela, uma criatura, com quatro chifres, olhos grandes e vermelhos, couro no lugar da pele, tinha um corpo torto, garras nos dedos e pés de cabra enormes!

Eu gostaria de ter corrido, mas fiquei paralisada por alguns segundos, sem reação.

- Que bom que você está aqui! - diz Sophie contente para a criatura.
Ele olhou para ela e sorriu com os seus dentes enormes, e olhou para mim, ele não tinha me percebido ali o tempo todo, assim como Sophie. Ele ficou olhando para mim com sua cara Perturbadora, o medo tomava conta de mim, mas eu ainda não tinha forças pra correr. Sophie estava de costas para mim no meio da sala olhando a criatura olhar para atrás dela, então ela virou só o seu pescoço e sua cabeça 80 graus, oque seria impossível!

- Marie, que surpresa te ver aqui! - ela disse com uma voz grossa de homem. Eu não aguentei, Dei um grito tão desesperador quanto alto. Pela primeira vez eu estava com medo, e com um medo atormentador...

Eu sai correndo o mais longe possível deles, Corri para a porta e janelas para sair de sua casa mas estavam trancadas, então corri para o quarto de seus pais. Entrei e vi uma cena macabra: Os país dela estavam mortos com as cabeças cortadas e jogadas no chão. Eu gritei novamente.

Corri para os quartos dos irmãos dela, todos também estavam mortos cruelmente. Fiquei desesperada e em estado de choque, não paravam de cair lágrimas de meus olhos. Eu estava sozinha, e não tinha ninguém para me ajudar. Porque Sophie estava do lado da criatura.

Eu ouvi passos no corredor, então tranquei a porta e me escondi dentro do guarda-roupa.

Ouvi se aproximando da porta e girando a maçaneta...

- Marie? Marie... você está aí? - disse uma voizinha doce e tranqüila.

- Eu não vou te machucar boba! abre a porta! -disse a mesma voz. Eu não ousei responder.

- Eu vou contar até três! um... dois... três!

E ouvi a porta sendo arrombada.
Então me encolhi bem dentro do guarda-roupa, rezando para não ser descoberta. Pelo buraquinho eu consegui ver Sophie me procurando por toda parte do quarto, vi ela afastando os cadáveres de seus irmãos para me procurar debaixo da cama, vi a sombra da criatura de chifres que estava na porta. Sophie parou de repente e se aproximou de onde eu estava e olhou pelo buraquinho. Eu me afastei e prendi a respiração que estava ofegante, ela não consegue me ver então vai embora. Quando eu ouvi o estrondo da porta se fechar respirei aliviada.

Fiquei ali no guarda-roupa e comecei á ouvir alguém falar comigo, olhei para o lado e vi a criatura ao meu lado no escuro do guarda-roupa e gritei! Acordei assustada, era de madrugada e eu estava na casa de Sophie. Eu estava me sentindo mal, com insônia, então fui na cozinha beber água. A luz da cozinha não estava acendendo, antes disso notei que a Sophie não estava no quarto e então ouvi uma voz falando em uma língua estranha vindo da sala... Então percebi oque estava acontecendo... O sonho foi uma premonição do que ia acontecer!

Peguei um martelo no depósito de ferramentas do lado da cozinha, quebrei a maçaneta e sai da casa. Corri até a delegacia na 4° curva da rua Joinsville, falei oque tinha acontecido, muitos riram da minha cara, e falaram que eu estava inventando essa história toda, mas eu insisti que era verdade e eles foram até lá. Eu fiquei na delegacia porque achei mais seguro, meus pais vieram me buscar após um telefonema, então eu fui para casa.

No dia seguinte me informaram que tiraram os corpos dos pais e dos irmãos de Sophie, E Sophie não foi encontrada...

Vejo ela nos meus piores pesadelos, e aquela criatura horrível também. Hoje eu tenho pavor do escuro, porque tive que infelizmente passar por tudo isso para perceber porque as pessoas tem medo do escuro, não é medo do escuro, e sim do que se esconde nele..."


Histórias PerturbadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora