Julie the killer -Parte 4

167 14 0
                                    


Já estava voltando para casa, eu não quis esperar a saída de Jeff do hospital, eu e minha mãe fomos embora antes disso.
Cheguei em casa respirando forte e suando frio, minha mãe ficou receiosa de eu ter mais um ataque de nervosismo.

— filha você está bem?

—estou mãe não se preocupe!

—filha se você quiser te levo para o hospital!

—não obrigado mãe, eu vou ficar bem, só preciso dormir...

Eu entrei no meu quarto e  deitei na  cama. As lembranças não me deixavam em paz, aquele olhar, aquele sorriso... até hoje fico nervosa de lembrar... foi difícil relaxar e dormir, tive que tomar um calmante.
-------------

Acordei sentada em uma mesa de jantar, tentei levantar mas logo percebi que estava amarrada a força, estava tudo escuro, não conseguia enxergar muito. Eu via sombras, sabia que tinha outras pessoas sentadas a mesa comigo, logo alguém acendeu a luz e eu pude ver a cena mais horrível de toda a minha vida:
Sentados á mesa que era grande estavam os país de Jeff, meus país, meus amigos e alguns vizinhos . Todos estavam mortos... com um buraco enorme no peito de cada um que saia muito sangue, as lagrimas começaram a escorrer sem parar de meus olhos eu me desesperei, tentei gritar, mas só aí percebi que estava amordaçada. Ouvi uma risadinha, olhei para os lados e parado á porta da cozinha vi Jeff, ele agora estava com um sorriso esculpido de orelha a orelha e os seus olhos não tinham mais pálpebras, ele estava com a roupa cheia de sangue.

—Julie... oque foi, não gostou da surpresa? eu estou apenas no começo!

Ele levantou uma faca e olhou para a mesa.

— quem deles você acha que merece ficar bonito primeiro?

Eu abaixei a cabeça, chorando muito... Ele levantou minha cabeça para eu olhar para aquela cena horrível.

—ahn você não vai falar? então vou começar por esse aqui...

Ele se aproximou da mesa e chegou perto do corpo de meu pai, ele começou a rasgar um sorriso de orelha a orelha no rosto do meu pai. Eu gritava mas saia como um gemido por causa da mordaça,

—Oque foi Julie...não gostou? agora vamos ver o próximo... hum... deixa eu ver...

Ele se aproximou do corpo da minha mãe...

—essa aqui! sua mamãezinha vai ficar linda!!!

Ele fez o mesmo sorriso no rosto dela.  Depois fez em todos os corpos, eu fiquei de cabeça abaixada, chorando desesperada...

—e agora, oque achou? oh não precisa chorar, agora que todos ficaram bonitos eu posso fazer em você também!!!

Eu comecei a me contorcer tentando me desamarrar.

—Calma Julie vai doer só um pouco mas logo você vai ficar linda também!

Ele retirou a mordaça.

—SOCORRO, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!!!!!!!!

  —cale a boca!!! ninguém vai te ouvir, todos eles estão mortos, todos estão bonitos agora!!! sabe... as vezes é preciso um sacrifício para ficar belo... hahahahaha
Ele riu com sarcasmo.

— desgraçado!!!

—Julie não seja mal agradecida, eu como seu amigo só estou fazendo um favor para você, não seja ingrata...

— me solta eu te odeio!!!
Ele apenas riu e alisou a faca no meu rosto, eu me afastei.

—calma, fique quietinha se não pode dar errado!!!

Ele começou a rasgar de um lado a minha boca, eu comecei a gritar e chorar ao mesmo tempo, quando ele estava chegando á metade, ele parou, se distanciou e olhou a distância.

—hum... está ficando muito bom minha amiga, você vai adorar, mas antes de terminar eu preciso encontrar mais uma amiga minha...

Ele se aproximou, me amordaçou de novo, me levou para dentro de um quarto e me deixou em um canto escuro. Ele se aproximou da janela e bateu com a faca cheia de sangue na janela como se estivesse chamando alguém de lá de fora.

—agora fique em silêncio, ok? vou ali e já volto.

Naquele momento eu nunca chorei tanto na minha vida.

"meu Deus será um pesadelo??"

Depois de um tempo, ouvi a porta da frente sendo aberta. Ouvi Jeff falando, em seguida choro, depois um corpo sendo arrastado.

Alguns minutos depois Jeff entrou no quarto onde eu estava.

—Julie e Jane as que mais me ajudaram, e as que eu mais vou ajudar hahahahahaha

Eu olhei para ele confusa mas logo percebi oque ele queria dizer. Jane... ela é a outra 'amiga' dele?  Logo percebi que sim porque me lembro que quando eu estava á mesa de jantar eu vi os país de Jane mortos ali também. O mesmo que ele estava fazendo comigo ele ia fazer com a Jane... Só porque ajudamos ele no dia da festa... antes que pudesse terminar o meu raciocínio, Jeff bateu forte com uma madeira na minha cabeça.

-----------------

Acordei com gritos muito altos, ensurdecedores que logo pararam, era de uma garota, de Jane. Eu estava naquele quarto,vinha fumaça de algum lugar da casa eu não conseguia me mexer porque ainda estava presa á cadeira. A porta se abriu e Jeff apareceu. ele me desmordaçou.

— Julie prometi que ia te tornar bonita... certo? olha aí oque eu fiz com você!!!

Ele apontou para minha direção, eu abaixei e vi que meu peito estava aberto.

—Não, não estou falando disso. Logo você saberá hahaha

— desgraçado!!!

— ohh... desgraçado? bom você não tem muito tempo, se a ambulância não chegar logo você morrerá... aliás, vocês morreram hahahaha então te desejo sorte que você fique bonita igual eu!!! e se tiver mais sorte ficará viva!!! hahahahahaha

Ele me encharcou de água sanitária, comecei a gritar, não sabia porque estava doendo tanto.

—eu queria usar gás, mas a lata deu só para uma sabe... hahahahahaha.
Ele abriu a porta e antes de sair jogou um fósforo em mim.

Eu gritei como nunca antes, uma dor insuportável, minha pele parecia derreter e expôr a carne. Eu tive um ataque de nervosismo e apaguei.
---------------------
Acordei em um hospital, uma enfermeira estava de costas, logo que ouviu minha agitação ela virou.

—Julie, como você está se sentindo?

Eu não respondi.

—bom, meu nome é nyce e sou sua enfermeira!

Eu tentei levantar mas logo percebi que meu corpo estava enfaixado assim como quase todo o meu rosto, menos a boca.

— calma Julie você não pode levantar, pelo menos não agora!! descanse da cirurgia querida.

Quando ela disse querida eu lembrei da minha mãe. me apavorei.

—Oque aconteceu enfermeira???

— bom, me desculpe ter que te falar isso mas os seus pais morreram no incêndio, só você e uma garota sobreviveu.
Comecei a gritar e chorar. Então  não foi um pesadelo?

—Calma querida, não fique assim, eu sei que é difícil, calma... 

nyce me abraçou forte.

— e... e o meu irmão?  perguntei já com receio da resposta.

—seu irmão foi encontrado na sua casa quase sem vida, ele está internado em estado grave.

—oh meu Deus!!! 

a essa altura eu estava se engasgando com o próprio soluço. Tive um ataque e apaguei.

Histórias PerturbadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora