Julie the killer- Parte 2

211 14 0
                                    


-Vocês não disseram que Liu tava no reformatório?

-é, mas ele tá! porque? -disse Marcy.

-é que eu estou vendo ele ali!

-ah, não ele não é o Liu, ele é o Jeff, irmão dele, você se confundiu! -disse Eric.

-mas...

"mas se foi ele que bateu nos valentões, então porque o irmão dele está preso?" ---eu pensei, fiquei confusa e com um pouco de indignação, eu não queria que nenhum dos dois fossem para o centro de detenção, mas se um tivesse que ir tinha que ser o jeff!

Aquele dia foi estranho, observei um pouco o Jeff e ele estava pensativo, triste, mas do nada ele sorria de canto, isso não sei porque mas me assustava, era como se ele tivesse algum distúrbio, era muito estranho...
...................
Se passaram vários dias e chegou o dia do aniversário do meu irmão Billy, meu pai veio de manhã dar parabéns e presentear meu irmão, ele nos abraçou e foi embora. Meus pais eram divorciados já fazia três anos, então durante o ano nós ficávamos com minha mãe e nas férias com meu pai. Me lembro que a festa era do Toy story, começamos á organizar tudo 3 dias antes, era uma festa infantil mas a decoração estava bem legal, dei um jeito de escapar, sabia que minha mãe ia ficar chateada comigo, mas eu já tinha avisado que não ficaria na festa, antes cumprimentei alguns conhecidos e vizinhos, não vi Jeff e nem seus pais, mas como já tinha bastante pessoas na festa sabia que eles estavam por lá, passei por entre as crianças e fui dar uma volta. Sempre gostei de caminhar.
Caminhei e depois de uns trinta metros, passei por um caminho e nesse vi  Randy, Troy e Keith, eles passaram por mim sem dizer uma palavra e nem dar um de valentões como sempre faziam, logicamente eu estranhei mas nem me importei.

"deve ser por causa da surra que levaram"

Continuei caminhando, e depois de uns dez metros cheguei á uma praçinha, a minha favorita, me lembro de sempre ficar ali refletindo por enquanto que escutava música, ali era perto da minha casa então minha mãe não me proibia de ir lá. lá tinha algumas árvores, me sentei em baixo de uma e relaxei escutando música nos fones de ouvidos no último volume. eu amo música.

"finalmente paz!"  pensei.

Depois de alguns minutos, mesmo com o fone, ouvi um barulho e quando tirei o fone escutei uma grande gritaria, parecia crianças, levantei e vi umas crianças correndo em minha direção, umas até tropeçaram.

-Oque foi? -Eu gritei.  -oque está acontecendo???

Eu vi que a maioria das crianças estavam com chapéuzinho de festa.

"a festa do Billy!"

Eu me apavorei e corri. Sempre fui uma garota que não demonstra muito os sentimentos, eu não demonstrava mas amava muito minha família.

Quando eu cheguei na festa, eu vi que as crianças e os adultos estavam sendo ameaçados com armas pelo Troy e pelo Keith, por enquanto que Randy batia muito no Jeff, ele estava com sangue no rosto e na roupa, o rosto estava todo machucado. Eu gritei e tentei avançar no Randy, mas minha mãe me segurou.

-Meu deus, Vocês tem que fazer alguma coisa!!! Seus covardes, deixa ele em paz!!!.  Eu gritei, quase ninguém me ouvia por causa da gritaria das crianças, era muito alta. Eu tentei ligar para a polícia mas Troy viu, ele pegou o celular da minha mão, jogou no chão e pisou com toda a força, eu corri na direção do Troy e ele me empurrou com força no chão, fazendo eu machucar o pulso. Ele mirou uma arma na minha direção.

- vou repeti, porque parece que a garotinha aqui não entendeu, NINGUÉM SE MECHE OU TRIPAS VÃO VOAR!!! -disse Troy.

-Por favor não machuque a minha filha!!! -minha mãe gritou. Ele me empurrou para perto dela. Eu abraçei forte a minha mãe e Billy que estava com ela. 

Histórias PerturbadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora