"Amigo imaginário"

257 28 3
                                    


Um casal da cidade grande de nomes Sarah e Jimmie que tinham um filho chamado Kenny de 6 anos queriam dar mais atenção e segurança á ele, atenção que na cidade era difícil pela rotina ser sempre corrida e segurança por as ruas e estradas da cidade metropolitana estarem tão perigosas. Eles resolveram se mudar para uma grande casa de campo. As primeiras semanas foram bem tranqüilas. Kenny tinha feito amizade com algumas crianças  de casas vizinhas,  mas a maior parte do tempo conversava com seu amigo imaginário que nunca dizia o nome. Os país antes se assustavam com o fato, mas com o tempo não davam mais importância. Um dia Kenny estava na varanda da sua casa e seu amigo imaginário apareceu, Kenny, como toda as crianças era curioso e resolveu  perguntar qual era o nome e idade do seu amigo.
O amigo imaginário respondeu que se chamava Benjamin e que Kenny poderia chama-lo pelo apelido Ben e que tinha 8 anos. Kenny disse que tudo bem. Depois de alguns minutos Kenny fez novas perguntas que o intrigava sobre ben, ele perguntou porque  ben tinha vários ferimentos e machucados e porque usava sempre a mesma camiseta com manchas vermelhas, no entanto Benjamin disse que era uma longa história e que Kenny não entenderia. 

Se passaram meses, o pai fez uma viagem á trabalho e a mãe estava em casa por enquanto que o filho brincava. Kenny estava brincando no quintal com Benjamin e fazia novas perguntas, ele perguntou se o amigo tinha país e irmãos, e Ben respondeu que tem mãe, irmão e que infelismente por um acidente, seu pai precisa de ajuda. Kenny perguntou aonde que o pai de ben estava,  ben disse que depois mostraria porque a noite estava perigoso ir até lá e foi embora. Na manhã do dia seguinte Kenny ouviu alguém chamar ele para dentro da floresta e logo reconheceu a voz  de seu amigo. Ele andou para dentro da floresta e o viu á distância, Ben fazia gestos para que Kenny continuasse o seguindo. Chegando em uma parte profunda da floresta, Ben aponta para um pequeno precipício que estava a frente e disse que seu pai estava ali e que Kenny deveria chamar Sarah, a mãe de Kenny  para ajuda-lo. Kenny  corre e conta para sua mãe que não acredita nele mas depois de tamanha insistência do filho acaba indo. Á distancia, Sarah vê um carro virado e muito danificado, ela percebe que tem um homem dentro do carro, ela corre e entre as ferragens ela encontra o seu marido desmaiado e machucado.
............
a ambulância veio, o pai de Kenny foi para o hospital e ficou apenas 2 semanas. Jimmie contou que quando saiu de casa para viajar perdeu o controle do carro após tentar se desviar de um animal na estrada, entrou dentro da floresta e capotou  e que por mais que pareça duvidoso, ele viu uma criança iluminada ao seu lado nas ferragens que o chamou de pai e disse que o ajudaria. E ele tinha certeza de quem era, era seu filho que tinha falecido á 4 anos. Então Sarah e Jimmie resolveram contar de uma vez por todas para Kenny que ele tinha um irmão de 8 anos, que se chamava Benjamin e que morreu em um acidente de carro quando Kenny tinha dois anos.

--------

Leve, mas não deixa de ser arrepiante. kkk Obrigado por ler e se gostaram, deixem sua estrelinha :)

Histórias PerturbadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora