O lago de sangue

308 26 0
                                    

Essa história é contada de geração á geração na Alemanha.

Ela conta que tempos atrás, quando o nazismo era intenso na Alemanha, havia um grupo de pessoas que não concordavam com isso e em um ato de coragem decidiram lutar até o fim contra o nazismo e não obedecer á ordens autoritárias, custe oque custar.

Eles planejaram a fim de encorajar outros á se juntarem á eles com o intuito de conquistar a verdadeira liberdade. Mas as autoridades locais quando descobriram ordenaram que os matassem, e alegando que eles não mereciam nenhum tipo sequer de honra, jogaram os corpos de todas as aproximadas 500 pessoas em um lago.

52 anos depois os moradores que tem suas casas vizinhas do lago vivem assustados, pois dizem ouvir gritos, súplicas por ajuda e muitos barulhos de tiros durante a madrugada vindo do lago, mas quando vão até lá não vêem ninguém.  Investigadores afirmam não encontrarem nenhum resto mortal no lago.

O dono de uma fazenda bem próxima ao lago diz que ouve exatamente as mesmas coisas. Mas esse não é o pior motivo para eles se assustarem constantemente, e sim que todos os dias quando anoitece, a água do lago fica vermelha feito sangue. Muitos dizem que é o sangue das pessoas que morreram ali, outros dizem que não passa de um truque, mas ninguém tem uma explicação para o ocorrido e o mistério continua...

Histórias PerturbadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora