Eu sei tudo sobre você

387 24 11
                                    

Eu sei tudo sobre você, não tem nada que você possa me esconder sobre você. Eu sei o seu apelido, suas manias, suas verdades, suas mentiras, seus fetiches, todos os seus segredos... Não finja que não está com medo, porque simplesmente te conheço e consigo sentir o cheiro de medo dentro de sua alma, não tente esconder, essa mania de olhar para os lados desconfiado, você sabe que estou perto de você.  Eu sempre estive perto de você, te observando. Eu estava lá quando aquela noite á muitos anos atrás você levantou para ir ao banheiro e pela primeira vez você se sentiu observado, tinha alguém realmente te olhando, e por sorte você só sentiu minha presença e não viu como sou de verdade, me lembro de você correr para a sua cama, se encolher no seu cobertor e nunca mais querer levantar para ir ao banheiro de madrugada. Talvez você não se lembre mas esse foi um dos maiores motivos para você começar a mijar na cama.

Você deve lembrar das inúmeras vezes que você ouviu uma voz conhecida te chamar e você foi atender e para sua surpresa não era ninguém. Pelo menos é isso oque você acha. Igual as inúmeras vezes que você me viu de canto de olho mas quando virava não encontrava nada, nem ninguém. Eu sou rápido hahaha.

Entre muitos acontecimentos, eu estava lá quando você prometeu fugir de casa porque não aguentava mais, mas eu fiz você pensar duas vezes, não porque me importo com você e sim porque você tinha que se vingar. Nos seus momentos de raiva era eu que soprava para você dar um 'fim' em quem te fazia mal e eu que te falava para fazer aquelas maldades que você fez, e aquelas pequenas vinganças que você cometeu com as pessoas que mais odiava. Você nunca entendeu a outra voz falando na sua cabeça, não é mesmo? Era eu, e eu sei que você amava os meus conselhos, mas com o tempo você cresceu e começou á muitas vezes ignorar os meus "sopros" em seu ouvido, não dava mais atenção. Sabe, esse foi o momento que mais te odiei. Bom, como você agora sabe, eu sempre te odiei e queria você fazendo as minhas vontades para alimentar o meu ego,  por isso procurei saber tudo sobre você. Te deixei vivo por muito mais tempo do que você mereceu, então te aviso: aproveite bem os seus últimos dias, porque dentre três dias te buscarei e levarei sua alma comigo. Eu sei tudo sobre você, então é lógico que sei que você tem esperança de dias melhores. Bah, eu não quero nem saber, não tente fugir, não conte para ninguém, á não ser que você queira que eu roube as almas deles também. Você está condenado e ponto final e você tentar escapar de mim nem de longe daria certo, sabe porquê?

Porque eu sei tudo sobre você, por isso sei que você está perdido...

Histórias PerturbadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora